terça-feira, 30 de março de 2010

Sexo com etiqueta, por Glorinha Khalil

Acabo de receber via email um dos mais estúpidos e escatológicos textos que vagam pelo limbo internético arrastando a assinatura falsa de uma celebridade-or-so. A vítima foi desta vez a elegantíssima Glorinha Khalil, que deve ter morrido um pouquinho ao saber (evidentemente deve ter sabido) de seu nome atrelado a tão chula e chapada excrescência literária.

Oh my dog, não sei o que é mais triste nesta situação, se a pirataria autoral ou a falta total de noção de quem acata um tal lixo como coisa concebida por alguém com notória noção.

Um conselho: se você não tem a menor habilidade com o mundo das letras, a ponto de nunca entender que o Verissimo, o Jabor, o Drummond, a Danusa, a Glorinha, ou outra vítima favorita dos débeis mentais internéticos, jamais escreveria uma linha absolutamente ruim, quer no sentido léxico, quer no humorístico, ou no raio de qualquer outro sentido que se possa imaginar, se você não tem habilidade para fazer esse tipo de reconhecimento, poupe-se a desagradável atitude de passar pra frente essas coisas mal cheirosas que chegam com a assinatura clamorosamente falsa de uma desses vítimas.

Eu já não tolero texto apenas ruim atribuído a quem é bom escritor, quanto mais texto ruim e asqueroso como esse que eu acabei de ler.

Vômito, é isso o que me causam essas coisas. Na dúvida, por favor, não me encaminhe nada desse gênero. Eu agradeço e admiro muitíssimo quem puder fazer isso.

4 comentários:

  1. Well done, San! Merda tem que ser tratada como tal.

    ResponderExcluir
  2. Não é mesmo, Louie? Thanx for sticking with me, dearest.

    ResponderExcluir
  3. Peraí que ja te repasso uns que recebi do: VINICIUS,DRUMMOND,VERISSIMO e (pasme)até MACHADO DE ASSIS...é de se contorcer cara mia...Vômito é pouco...

    ResponderExcluir
  4. O safado que pega a própria caca e a atribui a outro merecia duplo castigo, um pela caca e outro pela fraude. Vontade de dar na cara, paft, paft, seu ridículo!

    ResponderExcluir

O que você acha?