sexta-feira, 26 de março de 2010

Será o veredito?

Passei a mão na frase do Solda porque num guento mais ouvir a tv-acabo falando do julgamento dos matadores de criancinha (olha eu aí, já julgando aqueles trastes). Diz que hoje sai.  Que você acha?


Será o veredito?

6 comentários:

  1. Verdade? Tõ nem aí...

    ...wablitte...

    ResponderExcluir
  2. Agora parece que a menina vai ser enterrada dignamente, pois durante estes dois anos sempre que possível , o urubus não pouparam nenhum detalhe sórdido, será que os que exploraram o caso como grande espetaculo fariam o mesmo se a menina fosse filha dele. Tem gente que faz tudo pra ter 15 minutos de fama. Infelizmente os ditos humanos agem quase sempre de maneira animalesca. Os dois são frutos de uma educação errada onde tudo pode, ate matar, e achar que nada iria acontecer. felizmente o circo acabou, e a vida continua.

    ResponderExcluir
  3. Okay, Louie. I understand. You're a sweet person, I know you are, I do.

    ResponderExcluir
  4. Paulo Urbano: sim foi um circo explorado à nausea, infelizmente a mídia faz dessas. Aqueles dois são o retrato de muitos que andam à solta por aí, essa é a verdade. A gente lida dia a dia com coisas absurdas e nem desconfia, chega a arrepiar. Acredito piamente que existem montes desses por aí, até o belo tipo ao seu lado pode ser um freak.

    Bom que esse capítulo acabou, só acho que a pena devia ter sido maior, o nosso sistema é muito frouxo, daqui a pouco os execráveis estão de volta entre nós. Eu imagino a vida dos filhos deles na escola e tal... tipo, algum coleguinha vai na casa deles, será? Pense.

    Abraço, amigo

    ResponderExcluir

O que você acha?