sexta-feira, 5 de março de 2010

Quem faz esses textos??? Ou Sidney Sheldon merece isso

O Outro Lado da Meia Noite

É a história de duas mulheres marcada por um mesmo homem.
Noelle Page é uma garota de origem pobre que fica rica e vive o resto de sua vida a planejar a vingança de seu amado do qual foi abandonada.

Larry Douglas é um homem muito lindo, ombros largos, cabelos azul de tão preto, um rosto quase feminino se não fosse pelo queixo bem masculino e atraente. Com este perfil, Larry Douglas sedusiu muitas mulheres e abandonou como se fosse simples objeto descartável.

Fez isso com Noelle Page, fazendo-a se apaixonar loucamente e prometendo-lhe casamento, depois à abandonou. Anos mais Noelly se torna uma das mulheres mais famosa do mundo e vive sua vida a planejar sua vingança.

Larry e piloto da Raf, na verdade Larry nasceu para voar, era o que melhor sabia fazer, se casou com Catherine, ficaram 4 anos separados, Larry teve de enfrentar a Segunda Guerra Mundial. Depois ele é demitido da força aérea Americana e vai trabalhar em Atenas para Demiris o homem mais rico do mundo e mais poderoso, e a amante de Demiris não é nada mais e nada menos que Noelle Page.

2 comentários:

  1. qual é o problema com o texto?

    ResponderExcluir
  2. ah, é realmente uma snopse meio distorcida. Dá a entender que Larry Douglas era um homem aproveitador da inoscencia das mulhere, mas na verdade não é. Quem leu o livro sabe que ele era um homem bom e, mesmo se divertindo com algumas mulheres às vezes, quem aproveitou da inoscencia dele foi a própria Noelle, pois que fique claro que quando ele a abandonou, ele deixou dinheiro para ela supostamente comprar um vestido de noiva. É claro que ele achou que ela seria mais esperta e usaria o dinheiro para se virar na vida né. Nada de maldades da parte do Larry...

    ResponderExcluir

O que você acha?