segunda-feira, 8 de março de 2010

Kathryn Bigelow. Ou: nada melhor do que no Dia das Mulezinhas a Kathy arrematar os Oscars que estavam cotados pro ex-maridão Pentelhs Cameron. Yezzz!

Aí, a Kathy Big mostrando que sabe lidar com uma bagaçona dessas, tanto quanto ou melhor que um dude. E mais não falo que eu ontem não assisti o Oscar, só quando o Doutor Ciro me emailou a uma e tanto de la madruga foi que eu me toquei. Mas aí já estava no fim, eu ainda tinha banho, xampu, stuff, não rolava mais. Quando eu vir a reprise dou uns pitaquinhos. Não, o pessoal manda email, liga depois da uma, na maior. Todo mundo sabe que eu não durmo mesmo, né? Mais uma coisinha: tudo bem que eu sou louca pelo Avatar, mas aquele James Cameron é mascarado pra dedéu, eu não aguento aquele cara, meu. Whatta pita! Adorei que ele sideu, de certa forma, baxabola.

4 comentários:

  1. Mais provável que esteja apenas dando uma "espiadita" em algum cenário/ângulo cinematográfico com esta teleobjetiva aí.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Sim, mas é uma porreta de uma tele e a moça dá conta. Fosse eu, ia pedir ajuda pra algum guapo ali por volta, tchê.

    ResponderExcluir
  3. Ela sabe bem segurá-la, e provavelmente até operá-la em uma câmera cinematográfica.
    Teve come mestre orientador o grande fotógrafo "Mappelthorpe". Além de estudos no San Francisco Art Institute, Whitney Museum e Columbia Graduate Film School.
    Isto me referiu o "Mestre Google", onde fui consultar!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Ave, Mestre Google. Os que vão saber te saúdam!

    ResponderExcluir

O que você acha?