domingo, 28 de março de 2010

Aos seguidores e comentadores do Nervosa

Quero agradecer a todo aquele que se sujeita a perder um tempinho com os procedimentos necessários para se tornar um seguidor deste blog. O mais recente é o Cláudio com seus superdentões, muito massa. Alguns eu não conheço, mas tenho ali uma porção de estrelas, ou como se dizia no tempo da Vó Canda, uma plêiade. Agradeço a todos, um por um. Mandem-me algumas linhas sobre vocês para que a gente se conheça melhor.

Agradeço também aos que deixam seu comment, pois um blog vive da interação com os leitores, acima de tudo, ou então tem-se a impressão de se estar falando para as paredes. Não há retorno melhor do que um comment, seja ele expressando o que for. A intenção aqui não é a unanimidade, não vos intimideis. Todas as opiniões são bem-vindas e são elas que motivam esta Nervosa blogueira a ir em frente digitando suas coisinhas.

Há aqueles que preferem comentar através de email. A esses também agradeço mas peço que deixem a reserva de lado, vamos lá. A ciranda dos comments é tão legal!

Superabraço a todos e, qualquer coisa é só gritar.
San,  a Nervosa

8 comentários:

  1. Cê falou e disse tudo gurua.
    Nos brogues tem que existir interatividade, senão não é brogue, é coluna assinada, crônica, artigo, e que tais.
    Acho muito legal que voce em geral responde aos comments, não é como ceeerrrrrtos brogueiros por aí que parecem não perceber que tipo de veículo (veículo, Ricardo?)de comunicação estão usando. Daí o cara faz um comment, às vezes só para provocar, puxar briga mesmo, e nada, no reply.
    Então taí meu comment.
    Bezos calientes a usted.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí ricardo, concordei com você, tem mais é que dar pitaco e falar tudo que quiser,brógui is brógui...rsrsrs e esse aqui é bão demais sô!!!Valeu San!!!Você é o nosso reply garantido de cada dia!!!bjsss

    ResponderExcluir
  3. Nuóssa! Estou louca de feliz com cês dois, queridos! Gostei muito, é isso mesmo. Muitas vezes penso que minhas respostas aos comments podem parecer um exagero mas daí penso também "dane-se", quero falar com meus "ledores", quero que todos saibam o que estamos falando, quero uma ciranda de comments de todo jeito. Bem legal, né, queridos? Vamo que vamo. E que outros venham também. Beijos, calientes ou friozinhos, conforme o gosto ;)

    ResponderExcluir
  4. San, este seu modesto seguidor tem a maior admiração pela sua escrita, acho que você sabe, mas, é claro, não posso me furtar a dizer aqui. Vai em frente, San. Nunca pare! Todos nós contamos com você, esperamos de você, ainda que, às vezes, os atropelos do dia-a-dia não permitam, a mim particularmente, postar todos os comentários que gostaria.

    Só para registro, com um beijo morno.

    ResponderExcluir
  5. Eu sei, eu sei, Louie. De boa. Beijo morno it is :)

    ResponderExcluir
  6. Aproveitando pra perguntar:_Cadê meu Dr.???

    ResponderExcluir
  7. Já chamei, daqui a pouco pinta por aí. Vem, Doutor!!!

    ResponderExcluir
  8. Diz que está tendo problemas com o servidor. Até falando nome feio está o Doc, via email. Vai lá, fala com ele.

    ResponderExcluir

O que você acha?