segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Idade & crueldade

Imagem: Everyday people cartoons


A diferença entre "ter uma boa aparência"
e "ter uma boa aparência para a sua idade"
é cruelmente crucial. 
Coisa da qual ninguém escapa, diga-se de passagem.
Odeio isso. Sou a Dra. Fausta.

Aliás, não só porque venderia minha alma ao diabo em troca da juventude eterna, minha e de quem eu amo, mas também porque acredito que um poodle latidor É o Tinhoso, em disfarce.

5 comentários:

  1. Faltou capim pra caterva , acima tem dois a procura no lugar errado. O blog onde tem capim a vontade chama-se Dilma 13 ou então www.pt.org.br.
    Temos um burro poliglota que alem de zurra sabe latir, e um sodomita obcecado faz sempre a mesma pergunta. Ao Wilson Frassssssssssssssss, uma perguntinha já foi a merda hoje e encontrou sua mãe para perguntar se a mesma já tinha tomado a dose diária no toba. E vamos combinar é ser um predestinado ter o sobrenome Frass, não tem um que de boiolagem no sobrenome, precisa ter mais criatividade e a segunda vez que voce posta a mesma pergunta neste site, sei que petralha e tudo um bando de imbecil, mas podiam se esforçar mais e serem mais criativos, claro que isto exigiria mais uns neurônios e isto em petralha e artigo de luxo. Se fosse exigido ignorância, imbecialidade e desonestidade ai seriam imbatíveis.

    ResponderExcluir
  2. Paulo Urbs,
    vale pra eu rir com seus comments, querido.
    O resto não tem a menor importância.

    ResponderExcluir
  3. O meu comentário de ontem seria este, mas os amigos provocaram e eu sou do tipo que dá um boi para não brigar mas uma boiada para não sair.
    Pior que comentário sobre a aparecia, é quando a mãe mostra toda orgulhosa sua cria, achando que vão dizer " como é bonito" e vem aquele mas que "criança engraçadinha". Traduzindo para o popular "que filhote de cruz credo".

    ResponderExcluir
  4. Pois eu não consigo sequer dizer "mas que criança engraçadinha", tenho um mecanismo de trava.
    Quando a mentira é muita para mim, o máximo que sai é um sorrisinho tão desenxabido que entrega na hora o que estou pensando, haha.

    ResponderExcluir

O que você acha?