terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Hey, there

Entrei só pra dizer um hello e dar uma satisfação ao meu iluste leitorado.
Numas de arrumar meu castelo, paciência.
Para isso conto hoje com a inestimável ajuda de João & Gilberto (embora preferisse a 'entidade' sem o &, uia que trip).

João & Gilberto vieram trasladar um armário embutidíssimo, atrás do qual descobrimos uma parede necessitando reparos urgentes. Bad news: no hay mão de obra competente nessa altura do ano.
Terei eu de passar o Natal e o Revéillon olhando pra uma parede de presídio toda vez que for nanar? Sim, ao que parece, quelle merde.

Quem souber de um bom, excelente, arrumador de paredes disponível, favor dar a dica, obrigada.

E pra não dizer que nada postei, aqui vai uma belezura de criação de Dalcio Machado, um dos maiores gracinhas da cartunalha brasileira:


E também Mr. Bossa Nova par excellence, João Gilberto Prado Pereira de Oliveira (primo do Beco Prado, por parte de brilhantismo), esse cara que eu amo, com sua divisão musical de dar nó no çélebro, e cuja ranhetice eu adoro (especialmente naquele chega pra lá que ele mandou na Elma Rabalho), cantando a única coisa que me comove a respeito desthtepaiz:
E viva o Ary!

2 comentários:

  1. OPAZ, tenho uns amigos que adoram trabalhar com paredes, segue video do pessoal em ação...

    http://www.youtube.com/watch?v=yKPJvfU8NEE&feature=related

    JOPZ

    ResponderExcluir

O que você acha?