sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Nervosa: o blog em que os comentadores são mais interessantes que a blogueira

Meu amigo
se você chegou até aqui, é porque você é um predestinado. Predestinado a passar agradáveis e interessantes momentos de diversão, filosofia, cultura inútil e outras bobájis.

Rejubile-se, e não se faça de rogado, vá adiante e leia os comments, pois o pessoal que frequenta esse cafofo eletrônico é gente boa da melhor qualidade ©soldaMCMI. Eu nem sei o que eles vem fazer aqui, to tell the truth.

Chegar aqui e não ler os comments é como nadar, nadar, e morrer na praia. É como fazer aquele sexo banal com a sua espouza, num esforço concentrado pra imaginar que quem tá ali é a Juliana Paes, e ao final, "desculpe amore, estou muito estressado" (e a espouza resmungando, inaudivelmente: "sei. tu vive estressado, seu meia bomba").

ENTÃO, NÃO TENHA PREGUIÇA, JÁ QUE ISSO AQUI É TUDO O QUE TU LÊ O ANO INTEIRO, segundo pesquisas feitas nas editoras de livros de todo o país (não sei como não tá tudo falido).
Vai fundo, toca o chão da piscina, sem medo de ser feliz ou morrer afogado.

No final dá tudo certo, diria Paulo Otimista Vitola.

15 comentários:

  1. Não vou comentar com meu nome porque estou com síndrome de URL (by Nêgo Pessoa). Quando houver cura, volto.

    ResponderExcluir
  2. Boa,
    Nêgo Pessoa, em pleno século xis-xis-i, continua fazendo escola.
    Assim dá gosto!
    Td bem, A. Nônimo.
    Quando tu conseguir entrar nos comments tu deixa um.
    I love Portugal too!

    ResponderExcluir
  3. Jopz!
    Cê disse isso pro comment do anônimo ou pro meu post?

    ResponderExcluir
  4. Diga por si 0 anonimous qual é a sua URL nêgo!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro este espaço de predestinados!
    Aqui eu me divirto lendo as 'sandices',os comments(até daquele pestista anônimo,pobre alma...).Aqui eu ouço e vejo o melhor da música de gente de bom gosto.Fico à vontade pra colocar
    os meus comments e fico lisongeada com as colheres de chá que a San me dá.
    O Brasil anda numa sinuca de dar medo e aqui a gente encontra uma maneira de exorcisar.Thanks,
    San.Como eu já te disse em bom baianês,TU ÉS PORRETA!

    ResponderExcluir
  6. Loiue,
    a curiosidade matou o gato.
    Não queira ser o próximo.
    Meow! ;)

    ResponderExcluir
  7. Bia, minha loura louca livre linda,
    na real, vocês é que fazem o Nervosa, eu só fico aqui, curtindão, mó barato.

    Obrigada, fico superfeliz que esse espaço contribua pra aliviar nossas ânimas, esmagadas pelo festival de pestelhices que assola eshtepaiz.

    Beijos e keep on writing, dear!

    ResponderExcluir
  8. Na qualidade de eventual comentador e mesmo sem entender porra nenhuma do que vocês estão dizendo aí, agradeço.

    ResponderExcluir
  9. Largue mão, GG
    Nã se faz de rogado, corre pro abraço ;)

    ResponderExcluir
  10. Seven to leave and nine to come! Dai a URL a quem pertence!

    ResponderExcluir
  11. Nine to come? How come?
    You're delusional, friend.

    ResponderExcluir

O que você acha?