domingo, 14 de fevereiro de 2010

Eu, como não curto carnaval... Capítulo III - Johnny

Assim: esse menino é tão tão tão bunitu, que as zilhões de fotos dele que existem, é tudulindu. Avacalhado, despenteado, fazendo cara de loko, cara de sono, de punk, de nojo, de saco cheio, fazendo papel de feio, de maloqueiro, ele é bonito que dói. O tipo físico é irresistível, a persona intrigante, uma pira. Adoro o Jack Sparrow, todas as caracterizações, qualquer uma, de todo jeito. Sendo Johnny Depp, tá valendo. Don Juan DeMarco, totalmente "to really love a woman/ to understand her/ you gotta know her deep inside"
[oooh! talvez por isso durante tanto tempo eu o chamei de Johnny Deep, até que um amigo meu não guentou mais e me berrou: San, é Depp! Freud explica].

Em 2009, aos 46 anos e essa cara de piá, foi apontado pela People como o homem mais sexy do mundo. 
Vou dizer que não? Quem tem cara de quem tem a pegada mais gostosa desse mundo tá feito [sério, leiam o que a menina escreveu no blog dela].

4 comentários:

  1. TÁ BÃO,
    nóis cabra macho aqui dos fundão dos pampas merece este visualizar de bofes.
    Mas hora destas coloque também aí ums filés mignon com molho feminino, viuuuuuuuuuuu.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Ah, quando eu postei a digníssima bunda da dona Stacey Keibler, mulher nenhuma ligou me destratando. De vocês já recebi três, com essa quatro, reclamações por conta dos meus totosinhos. Que ciumêra hein, rapaziada??? hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Cada vez que eu passo por aqui morro um pouquinho.

    ResponderExcluir

O que você acha?