domingo, 21 de fevereiro de 2010

Sim, Benett...

Quando eu era pequenininha lá em Curitiba, passava o desenho dos Jetsons, que eu adorava. E tinha um episódio que eu amava particularmente, no qual a filha de George Jetson, a Judy, patricinha sideral, tinha um namorado lindão chamado Benet. Ela estava tão apaixonada que flutuava literalmente (eles podiam) o tempo todo, e a tudo que alguém lhe perguntava ela respondia melosa, batendo os longos cílios, sedutoramente:

Sim, Benet... Claro, Benet... Pois não, Benet...

Cada vez que eu me delicio com as criações desse menino Benett, não posso me furtar à lembrança da Judy Jetson. Esse guri não é o máximo? Olha essa tirinha, que tudo! Claro, Benett... *pisc *pisc

3 comentários:

  1. Sem discussão para o inferno direto sem paradas.
    saudades
    cl t s

    ResponderExcluir
  2. Olá, cl t s. Saudades? Well... Eu poderia dizer o mesmo se soubesse quem é tu. Quem? Quem? Quem?

    ResponderExcluir
  3. Descobri! Oi, cherrí, como vai? Saudades também, sim sim sim. Tudo bem? Não me odeie, por favor. Há uma boa explicação pra tudo hee hee

    Superbjok pra sua pessoa! Abração de 30 segundos (é abraço pacará, conta aí, mas tu merece).

    ResponderExcluir

O que você acha?