terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sugestionável, eu?

A moça do telejornal alerta aos pais de escolares que março e abril é aberta a temporada de pediculus humanus capitis, vulgo piolho.
O médico explica que piolho não tem asas, passa de uma cabeça a outra pela proximidade. Que a saliva do ectoparasita [fica por fora do 'hospedeiro'] contém uma proteína que provoca reação alérgica no couro cabeludo, daí a coceira. Que não aparece só em cabelo sujo imundo fedorento.

Moral: dona San arrepiada de nojinho e atacada de coceira. Provavelmente as pragas saltaram do vídeo direto pra cabeça da dona San. Aliás tudo o que é ruim salta direto pra cabeça da dona San, impressionante.

PS: vamos combinar que o Senhor Deus foi levemente sádico com esse lance das pragas, hein? Precisava pulga, piolho, mosca, mosquito, cupim, percevejo, barata, mariposa, lesma e rato, precisava? Já não bastava breganejo, axé, pagode, techno e funk carioca?

2 comentários:

  1. E não se alegre pois além dos brega,axé, etc ainda vem por ai mais, EX BBB e adiposa digo as gostosas do carna, dando receita de como ficaram daquele jeito, depois reclamam que os gringos quando vem ao Brasil só querem passar a mão na bunda das mesma, queriam falar sobre literatura, astronomia.

    ResponderExcluir
  2. Boa essa, Paulo. Falar sobre astronomia elas falam, é sobre os astros da grobo heehee. Abraço

    ResponderExcluir

O que você acha?