terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Mas olha só quanta manha!

Estou me sentindo bombardeada de críticas por ter postado três [eu disse três] fotos de homens perfeitamente decentes neste blog que vos fala. É só neguinho reclamando que:
  • esse blog está desinteressante
  • só tem babação em foto de homem
  • não tem nada pra se comentar com uns posts desses
  • não fosse o blog da San era passar por cima sem dó nem piedade
  • este blog está exageradamente feminino
  • de vez em quando podia ter mulher pelada também e tal e coisa
Vocês são muito ciumentos, meninos. Muito espaçosos. Então os carinhas ralam pra caramba pra ficar totosos e a gente não pode nem retribuir o empenho publicando uma bela foto cheia de roupa, de dar água na boca, porém? Faz favor! Envergonhem-se!

Sabe lá o que é academia quatro vezes por semana, shake de whey e malto duas vezes ao dia, dieta low carb, sem refri, sem sonho, sem cuque, sem lasanha, sem manguaça? Okay, aí eu forcei, mas ninguém é de ferro, tadinhos.

E fiquem sabendo que na minha galeria ainda faltou o Robert Downey Jr, me aguardem. E sem chororô! Quando vou lá no Solda e sou massacrada por aquelas peladonas eu não falo nada, falo? Seus bocozinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?