terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Here's that rainy day (com video dedicado ao Bardo)




Maybe I should have saved those leftover dreams
Funny but here's that rainy day
Here's that rainy day they told me about
And I laughed at the thought that it might turn out this way

Where is that worn out wish that I threw aside
After it brought my love that near
Funny how love becomes a cold rainy day
Funny that rainy day is here


Descobri uma coisa sobre mim que pode escandalizar um pouco as pessoas. Okay, mais uma coisa. Estou envolta em chuva, encasulada em casa, e me peguei olhando pela janela e sorrindo para essas palavras:

- Por mim podia chover todo dia, o dia todo. Eu não acharia ruim, a não ser pelo incôdo que seria pras pessoas que me importam.
Sou assim [não é estranho?]: vejo essa chuva lá fora como uma capa benfazeja que me protege contra os demônios ao redor, que são muitos. Quando chove esses demônios evanescem e eu tenho uma amostra fugaz de como o mundo poderia ser um lugar suportável. Depois, me dá também uma tristeza terna, e traz umas lembranças que só eu conheço. É um triste bom. Como a canção no vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?