quinta-feira, 1 de abril de 2010

Duas mulheres elegantíssimas, finas, agradáveis aos olhos. Claro: primeiro de abril, vocês vão ter de me engolir

Da direita para a esquerdóide: Raina Al Abdullah, Rainha da Jordânia, cujo site oficial abre com a frase "Education = Opportunity", belo tipo moreno e elegante em seu traje vermelho-não-pt (repare que há uma diferença) ao lado de Galega do Lula, cujo site oficial, se existisse, deveria abrir com a frase "Education? Gude Dat!", em seu modelito Mortalha Lilly Monster, seu pixaim louro-farmácia e seu botox Putz, errei! style.

Vergonha alheia e própria é o que eu sinto numa hora dessas. Essa é a sua first-lady? perguntarão alguns. E eu, cabeça baixa, resmungarei "ai, whatta shame!"

14 comentários:

  1. A galega é chegado num pano de sofá, não é brincadeira, ela deve passar suas tardes nas estofarias de Brasilia vendo as melhores estampas. Tenho uma amiga que sempre diz, não adianta pobre calçar sapatos finos, pois o desgraçado do calcanhar rachado entrega a origem.

    ResponderExcluir
  2. Jesuisss!!!Me diga que é só piada...ela não saiu com o drapeado das cortinas do conde drácula!!!Isso é só gozação...só pode ser!!!

    ResponderExcluir
  3. Neruvosa san:

    Soruda san conuvida corega de burogosfera para comer casucudinho no Bar e Petisucaria do Edmunudo, no Baka Sheri. Pontuaridade buritânica: oito em ponuto. Desupedida Gisere Hishida, jorunarista que vai embora para Son Pauro. Arigatô, oburigado. Hai!

    ResponderExcluir
  4. Como você é malvada, San!

    ResponderExcluir
  5. Humpty Dumpty,
    eu sou malvada por outros motivos. Pra falar da Galega nem sou. Olha o comment do Urbano, isso sim é marvadeza, haha, curti.

    How are things through the looking glass? ;)

    ResponderExcluir
  6. Don Suelda,
    mas assim, faltando algumas horas? Ah, é? Vou ter de ver se posso quebrar o protocolo de tal forma! Achei que estava agendado pra semana... Você como mora vizinho do Ed, né? Se eu furar não me culpe desta vez.

    ResponderExcluir
  7. Urbano,

    bem dessa. Mesmo assim acho que ela não tem gosto para exatamente os melhores panos, hein? Que me dizes? Quanto ao lance dos sapatos, você foi bem mauzinho, curti ;)

    ResponderExcluir
  8. Anônimo,
    não dá para crer em tamanha desgraça, tem razão. Pior é que é real, não é um mero e bom pesadelo...

    ResponderExcluir
  9. Oie, San
    Você não acha que a rainha Jordaniana leva um jeito de Maria Callas?? (ou, pra um exemplo mais recente, a grande Laura Fygi??)
    Ok, ok, eu só penso nisso, né? rssss
    Bjs,
    Rick's (apareçam!...)

    ResponderExcluir
  10. Dearest, pense sempre muito "nisso", por favor! Isso o torna parte do meu Ensaio Sobre o Homem Ideal, think about it!

    E, sim, Queen Rania lembra La Callas, que poderíamos deixar por La Fygi, só pra não perder o freguês, haha.

    Bjs e sempre apareceremos no Todo Aquele Jazz

    ResponderExcluir
  11. Couldn't be better, dearest! Só não vejo motivos para malvadeza, hay?.

    ResponderExcluir
  12. É, em comparativo, só mesmo de primeiro de abril!!
    Bj

    ResponderExcluir
  13. Por certo aproveitei a chance, Doc. Bj

    ResponderExcluir

O que você acha?