quarta-feira, 14 de abril de 2010

Tu sofre porque quer





Atualização: pinchei aqui junto o anúncio clicado por Mr. Lee Swain, afanado do Solda Cáustico, o melhor lugar da Blogosphere para se achar dubom e de grátis. Ideal para blogueiros vagaus incompetentes like myself.

Lance seguinte: estou oferecendo assessoria pra essa mãe de santo e quem mais quiser. Nesse assunto, não é por nada não mas, tô phoderosa, um ahazo, como diz o Ivan Lins shpetácolo.

8 comentários:

  1. San, você esqueceu: Pai Arnapio também tira xerox, faz plastificação e é despachante do Detran :.))))

    ResponderExcluir
  2. Oie, Rick! Lovely to see you here! E é verdade, em geral essas "entidades" fazem esses bicos mundanos também, haha, for petty money.

    ResponderExcluir
  3. Será que ele cura mal-de-gestão causada por excesso de PT????Vou procurar o Zifio, numa dessas vai que dá certo????

    ResponderExcluir
  4. Depenis, se a cauza de mau-de-jestaõ foi aorguma coiza que foi cumida nem perciza i la;é so´ toma o saõ rizau.O a olina.o aqele lichi pagorco.

    ResponderExcluir
  5. Como oLina?
    Me inclua fora dessa.
    Posso ser amarga mas não depuro fígado.

    ResponderExcluir
  6. Pois eu já acho bem o contrário: você não é nada amarga e depura sim o fígado. Desopila total, guria! Até o que é feio você deixa bonito.

    ResponderExcluir
  7. Este é igual a um certo presimente que a mãe nasceu analfabeta continuou analfabeta, e nos brindou com uma besta que se orgulha de ser ignorante. Nem precisa perguntar em quem pai arnapio votou nas duas ultimas eleições.

    ResponderExcluir
  8. Mr. Urbano! Bom vê-lo por aqui. Tudo bem com você? Pois sabe que você tem razão... me fez pensar uma coisa: não seria Pai Arnapio, por um acaso, o pai fugitivo da anta falante? Olha que até pode. Dava certinho com o tipo, não acha?

    ResponderExcluir

O que você acha?