domingo, 25 de abril de 2010

Psicanalista

No excelente blog Jam Session, que é bom até no nome pra essa jazz lover, os cartunistas desenham por tema proposto. Escolhi o tema Psicanalista e aqui os dois melhores na minha opinião, dois que fazem parte do Mérah da San e aí provam mais uma vez o porquê. E de quebra uma moça que eu fiquei conhecendo e vou prestar atenção pra frente.

Mestre Waldez se firmando como um dos meus favoritos. Visão brilhante, arguta, ele surpreende, atinge meu humor com uma precisão cirúrgica. Nossa, curto demais. Parabéns de novo, Waldez. Não esqueci da carica.

JBosco, o nosso JBest, outro da minha total admiração. Sempre uma boa referência, a mostrar o monte de informação que vai nessa formação artística, junto com talento e inteligência. Parabéns, Jotalhão do cartum.

E Rose Araujo, mandando muito benzão também, me parti de rir com a sacada da moça. Parabéns, Rose.

13 comentários:

  1. San

    Não deixo um dia de ler seu blog, mas só faço comentários quando domino o assunto, tem sacadas tuas que não me atrevo a dar pitaco, pois um burro calado sempre passa por inteligente, freqüento igualmente o blog do nego e o teu, e fique sabendo que sou teu fã incondicional, pois voce teve papel importante em fato recente de minha vida, e teu apoio foi fundamental. Obrigado amiga continue na batalha pois voce é uma vencedora.

    ResponderExcluir
  2. minha querida San, brigadão pelas nobres palavras, fico sem jeito pra agradecer o carinho.
    seu blog e suas postagens são demais!!
    beijão

    ResponderExcluir
  3. San,outra fera de Belém do Pará é o nosso mestre cuca André Abreu, que está sempre brilhando no blog do Soldinha...rsss
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Valeus, Bosquito. Já até afanei uma 'chargeta' dele pra fazer uma homenagem aqui, e parabenizei-o lá no Solda pelo ingresso no Clube dos Feras. Muito mestre cuca o André, haha.
    Beijo, querido.

    ResponderExcluir
  5. É, aí temos feras do cartum!!!
    Muito boas as sacadas psicanalíticas.
    Parabéns a todos!!!
    Abração

    ResponderExcluir


  6. Rawww! Roar!

    A VOZ dos FERAS!

    abTraços!

    ResponderExcluir
  7. Então, Cirito, viste? Da melhor qualidade os caras que pintam por aqui :)

    ResponderExcluir
  8. tonhOliveira, querido! Valeu a ilustre visita. Abtraços, se bem que meus traços não sendo como os teus, melhor eu mandar abraços, haha

    ResponderExcluir
  9. Urbano, amigão de data!
    Eu sei, eu sei. Só falei aquilo no blog do Nêgo pra mexer com ele, tudo na paz.
    E puxa, muito obrigada por suas amáveis palavras. Fico imensamente feliz que você me veja dessa maneira, pois realmente lhe desejo o melhor e lhe dou meu apoio, como você também sempre me deu muita força, não esqueço jamais.
    Como diziam os três tenores: amigos para siempre!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, Rose, prazer meu tê-la por aqui! Adorei o cartum. Fico superfeliz que apareça uma mulher cheia de talento, para chacoalhar um pouco esse Clube do Bolinha, haha. Parabéns, querida! Estaremos de olho ;)

    ResponderExcluir
  11. Tá belezaaaaaaaaaaa, pintando até outras meninas por aqui.
    Isto aqui tava ficando muito "infestado de macho" ou assemelhados. he,he,he,he,he...

    ResponderExcluir

O que você acha?