sexta-feira, 2 de abril de 2010

Pesquei lá no Solda, arte dele. Mas o porquê é outro.

Porque eu queria mostrar a vocês esse olhar de Napoleão de hospício e fazer a mui pertinente pergunta: por que cargas d'água alguém vota em outro alguém que tenha esses olhos de quem diz existe uma coisa pressionando o meu cérebro e eu não sei do que serei capaz se essa coisa aumentar, hein? Dava para se prever que coisas estranhas sairiam dessa cachola, sooner or later. Se bem que, não fosse o olhar freakado, achei ele bem gato. Gato! Gatinho doido! Gato selvagem!  Lembra? Mas não ia querer ele me governando. Putz, imagine você acordar de madrugada, se virar na cama e dar de cara com um sujeito te olhando desse jeito... Acho que o pulo dava pra grudar a gente no teto, tipo desenho animado,  AAAAIII!!!

6 comentários:

  1. O cara sempre teve olhar de louco, mas o pior é que não ficou só no olhar, com o passar dos anos suas atitudes mostraram que era louco de pedra. Juro que se minha filha apresentasse uma figura desta como namorado, mandaria internar os dois. Ele tem o mesmo olhar de louco furioso do glorioso fernando collor de mello. Não dá a impressão que a qualquer momento ele vai surtar.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, você me faz é rir muito com seus comments, Ubs. Mandaria internar os dois!

    Se alguém no passado (o digníssimo pai de alguém) tivesse feito isso, a gente não teria passado o que passou.

    E sim, esse olhar surtado é marca registrada dos Mello. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. O lôco em questao é um mal necessário.
    De neguinho metido a bonzinho, que faz cara de paisagem enquanto a roubalheira corre solta, meu saco já tá cheio.
    Entendam como quiserem.

    ResponderExcluir
  4. Sei não, Riva.

    Acho que não é bem assim, tem muita sujeira debaixo do tapete. Isso sem nem mencionar o escancarado nepô e os laços de ternura com bolivaristas e seus subprodutos.

    Não mesmo. A loucura não é das boas.

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahhaah....será que foi nessa época que Ele inventou o bordão: "voltar atrás, nunca mais"?...

    ResponderExcluir
  6. Precisely, my dear Rick.

    E que eu recortei do adesivo o "voltar" e fiz umas brincadeiras com a politicalha, hahaha

    ResponderExcluir

O que você acha?