terça-feira, 13 de abril de 2010

Paulo, por Cesar Marchesini, a quem agradeço a lindura da idéia

Um semeador de palavras, que se tornam plantinhas, que 
se tornam árvores, sob as quais se pode sonhar,
como Alice, e assim entrar no País das Maravilhas. Será?



Paulo Vitola disse... Cesar Marchesini! Baxo, o Grande! Il Magnifico! Parceiro de Chope Duplo, amigo de toda essa vida, obrigado pela forma generosa de festejar esse meu aniversário. Sei que não é fácil fazer a minha caricatura, mas você sempre acerta. Bom, eu vivo dizendo que você é uma das pessoas mais brilhantes com quem eu tive o privilégio de conviver. Obrigado por tudo!

4 comentários:

  1. Cesar Marchesini! Baxo, o Grande! Il Magnifico! Parceiro de Chope Duplo, amigo de toda essa vida, obrigado pela forma generosa de festejar esse meu aniversário. Sei que não é fácil fazer a minha caricatura, mas você sempre acerta. Bom, eu vivo dizendo que você é uma das pessoas mais brilhantes com quem eu tive o privilégio de conviver. Obrigado por tudo!

    ResponderExcluir
  2. Paulo Vitola, o que tem sempre a pessoa mais interessante para trabalhar com. Nossa, você trabalhou sempre com la crème de la crème hein, Vi? Fala sério. Coisa mais boa.

    ResponderExcluir
  3. Sempre mesmo, San. Leminski, Solda, Rettamozo, Marchesini, Rogério Dias, Jamil Snege, Miran, Buffo, Swain... A lista não tem fim. Um privilégio, uma sorte, um grande orgulho.

    ResponderExcluir
  4. Eles também, com certeza. Você é bem privilegiado, messsmo.

    ResponderExcluir

O que você acha?