quarta-feira, 14 de abril de 2010

Ciro Ropke

O que perturba o seu sono?

Doutor Ciro clicou, no set de filmagem, o Moscão Marombado, parte do cast dos 300 Insetos de Esparta. Pela cor dos olhos eu diria que o elemento corresponde ao Gerard Butler das moscas, a não ser pela finura das pernas, que não está com nada. Afinal a excelência na arte do digladiar vestindo saiotes de couro lascado é proporcional à espessura das coxas.

O Doutor que me desculpe o besteirol, mas eu não pude separar essa imagem da que eu vi na primeira reportagem de 300, Gerry Aquilotudo Butler como Rei Leônidas, subindo a rampa azul de cromaqui, espadagão em riste, e uns coxões de perturbar, tal qual a mosca do Maluco Beleza, o sono das justas, entre as quais me coloco. Ufa!

Entenderam alguma coisa? Não é necessário, apenas curtam a imagem, é o que vale. Eu vou ler um poema, enquanto isso. Me perturba o sono além de qualquer coxão. Sou uma mulher mental demais. Coisa de louco, vocês nem imaginam. Cogumelos alucinógenos brotam nas bordas do meu cérebro, profusamente (não é, amor?).

O Moscão também me lembra o megavilão Darth Vader. Moscão totalmente artístico, Doutor.

5 comentários:

  1. Então tá, San, válidas tuas mentalizações mirabolantes de minha "varejamosconainblue" subindo a rampa.
    Sempre muito inspiradas tuas visualizações!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, curti muito essa foto, Doc! Esse moscão me fez lembrar um papo mucholoko que tive com um amigo idem, former apreciador de cogumelos. Mirabolâncias mis!

    ResponderExcluir
  3. MAndou bem doutor. Curti esse moscão cheio dos acidos, kkkkkkkkkkk sinisstro

    ResponderExcluir
  4. Grato também aí ao Valore e ao Maluco BLZ, que "curtiram-elogioram" aí esta minha minha fotito.
    Valeuuuuuuuuuuuuu
    Abração

    ResponderExcluir

O que você acha?