terça-feira, 6 de abril de 2010

O que o cineasta Tim Burton e eu temos em comum

Acho que deixei bem claro que só quero trabalhar com Johnny Depp e com minha mulher pelo resto da vida, declara em entrevista o diretor Tim Burton.

Olha o tipo. Johnny Depp, que faz O Chapeleiro Maluco em Alice..., tem na vida real uma coleção de chapéus. Eu já cheguei a ter mais de trinta modelos diferentes, ainda tenho bem contado uma duzinha, Mad Hatter me. Questão de afinidade.

Tim Burton já dirigiu JD em Eduardo Mãos de Tesoura, A Fantástica Fábrica de Chocolate, Sweeney Todd, Alice no País das Maravilhas e agora vai dirigi-lo no remake A Pequena Loja de Horrores. Burton brinca que só vai trabalhar com mo-cap, assim todos os papéis serão interpretados pelos dois atores, acabando com a necessidade de contratar outros, indesejáveis.

Well, tirante a Helena Bonham Carter (a mulher de Burton de quem eu, aliás, gosto muito) dou toda a razão a ele. Johnny Depp poderia fazer todos os papéis do cinema, no problem, ganharia todos os Oscars e que tais e eu o veria o tempo todo na telona, bem bom.

Ultratalentoso, especialmente nessas caracterizações bizarras, desde 21 Jump Street (aka Anjos da Lei), sou ligada neste brilhante pequenote, muito interessante, muito gato, imenso ator. Sempre curti o Chapeleiro Maluco e aquele chá interminável, eu sabia! Foto: os olhos foram aumentados no modelo digital. Lembra aquela foto do Requi, né? Compõe bem o tipo maluco (só que na foto do Requi não houve intervenção, o tipo é autêntico, uia).

2 comentários:

  1. Ooops!
    Aqui é a Casa do Chapéu?
    Pego e o meu boné e saio à francesa.
    Tchans, San!

    ResponderExcluir
  2. Sol, quando você vai no blog do Swain, você também faz assim? Hoje tinha lá a foto do Celso Loch de chapéu, no blog do Chapéu. Pense na situação. Tchans!

    ResponderExcluir

O que você acha?