sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sometimes I wonder where she's been...




2 comentários:

  1. PUTZ, eu achava ela mala quando era criança e agora vc ma assustou pq a menina cresceu e eu contiuo não kurtindo... vai ver algumas pessoas não são como vinhos e não melhoram com o passar dos anos... será?

    JOPZ

    ResponderExcluir
  2. Jopz,

    eu diria que sim, as pessoas são como o vinho: suas características são acentuadas com o tempo, às vezes deturpadas... vai daí algumas ficam mais palatáveis, outras mais azedas.
    Depende do nosso paladar, em primeiro lugar ;)

    Eu curti a Nikkinha. Talvez por ela ser filha do grande guitarrista e arranjador italoamericano Dominick Costa, o Don Costa. Que trabalhou muito com Bucky Pizzarelli (pai do John) e com o Frank Sinatra, aliás godfather da Nikkinha ;)

    É preciso saber sobre as pessoas pra poder apreciá-las. Acho.

    jeibos

    ResponderExcluir

O que você acha?