sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Lari's Hut

"Se eu me interessasse mais pelo som da sua risada
ao invés de tentar decifrar seus pensamentos, ainda hoje poderia ouvi-la, mesmo distante de mim, pois a colocaria debaixo do travesseiro pra que povoasse meus sonhos.
Já seus pensamentos... esses só fazem me intrigar, não uma, mas duas vezes - quando por eles abri mão de seu riso e agora que, tenho certeza, não passam nem perto daqui."

Lari é adorável. Me vejo nela, com todas as suas piras e encucações de menina.
Não que eu me ache adorável, though.

2 comentários:

  1. Ah, as piras... muito típico. Sério, precisamos dar um jeito nelas.
    Não que eu me ache adorável, though. [2]
    -q

    ResponderExcluir
  2. Oie, sim adorável!
    Bom trocar figurinhas com você.
    Cê vai longe, garota, tenho fé.

    ResponderExcluir

O que você acha?