segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Caras que eu curto


Michael York.
Nascido Michael Hugh Johnson, em 27 de Março de 1942,
Fulmer, Buckinghamshire, England.

Graduado em Inglês pela Universidade de Oxford.
Filho de Oficial da Real Artilharia do Exército Britânico.

Carreira extensa, ativa, admirável. Cinema, tv, teatro, voz, tudo, até hoje.
Do que eu mais lembro: Os Três Mosqueteiro (photô 1), Cabaré, Assassinato no Expresso do Oriente (photô 2) e, de alguma forma, oficial nazista. Não sei em que filme, mas essa foi a fachada dele que mais se fixou na minha memória maluca. Eu adorava filme de nazista. Morria de medo, mas adorava.

Fez vários papéis de gay mas passou a vida casado com a mesma mulher, Patricia. Envelheceram juntos. Hoje está beeem velhinho, pena.

Vocês sabem: odeio a velhice. De todo mundo.
Daqui a pouco some de cena. Achei melhor falar nele já.
Acabo de assistir Crusader, com ele, na tv acabo. De 2005. Ainda estava inteiraço. Muito bom o sire. Parabéns.

Deus: eu sei que minha opinião é mais insignificante que uma cuspidinha de micróbio, diria a Emília, mas, aí vai assim mesmo: as pessoas não deviam envelhecer. Morrer até podiam, mas sem a decadência, pleez. Que coisa mais enfadonha, bom Deus! Anota aí: pesquisa de satisfação zero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?