quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mais de mim

Quando estou meio de saco cheio gosto de falar sobre coisas só minhas.
Hmmm... estive pensando pensamentos sobre os quais falar hoje.
E pensei:
se vocês não iam se torrar com a minha falação tão em mim mesmada;
no estrilo dos meus detratores;
na sanha da aflicetas retards.
Na sequência, fuck off.

A coisa é simples: quem não quer ler minhas little pumpkins, não entre aqui e pronto.
Ninguém encosta um tresoitão na nuca de ninguém mandando ler La Nerviosa.
Quem se dá o trabalho de vir até aqui, de duas, uma: ou gosta de me ler ou gosta de sofrer.
A escolha é livre.
Dó não tenho, de ninguém. Nem mesmo de mim.
Se você vem aqui pra sofrer, passah rêiva, dane-se, xará.

Enquanto isso, lembrei de um bom assunto: o nome Nervosa.

Não, ele não é mais uma mostra do meu egocentrismo. Ou ao menos não só isso.

Já disse antes mas, não custa repetir. O nome é homenagem ao seriado Kramer.
Ficou no limbo? Google.

Um dos melhores tv shows ever.
O café, onde Doc Kramer ia rotineiramente, se chamava Nervosa. Daí o nome.
O fato de eu ser toda nervosinha vem em segundo plano.
Mas fohmô, não fohmô?

Agora o assunto que eu estive pensando: minha coleção de parfums. Français, bien sûr.
Adoro.

Nada de perfumes domésticos, pleez. Muito menos os door-to-door. Poupem-me.
Como dizia Maman, pobre não devia usar perfume.
Se você não tem recursos pra usar perfume bom, sabonetinho e desodo. Só.

Mas. Cada qual faz a bobeira que acha mais legal. Pior que isso tem gente. Ô se tem.

Voltando à minha coleção. Gosto de usar perfume pra compor a atmos.
Principalmente se a atmos for a noite do meu bem.

Assim: cada parfum tem um cenário, um figurino, um roteiro.
Na cabeça da gente, whoa.

Last night usei Ange ou Démon, de Givenchy.
Com minhas unhas curtas pintadas de vermelho.
Curtas de ange, vermelhas de démon.

Anjo e demônio. Bom demais da conta.
Minutos, horas, sem fim.

Da próxima, le parfum será outro.

The way we like it.
Tradução: gosta que se enrosca.


Bjuxxx. Depois dou outra passadinha por aqui ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?