segunda-feira, 18 de abril de 2011

Muito boa

Minha amiga Doutora Rita Mara é a  ilustre e perfumada mulher do querido pediatra Dr. Sergio Todeschi, que cuidou muito bem dos meus guris, com toda competência e carinho. Seu consultório fica na rua João Bonn, 117, Centro Cívico, marromenos atrás do Olho do veio Nima.
Uma casa deliciosa, cercada de árvores e passarinhos.

Rita Mara, turca do balacobaco, tem sido minha amiga desde que eu levava os guris pra consultar.
Vive me mandando uns emails bacanas, tem uma network maior que a do Requi.

Hoje posto essa aqui pra vocês. Quem não conhece vai curtir, quem já conhece vai rir de novo, tenho certeza, pois é uma das coisas mais hila que andam rolando pela web.

Abraço, Doutora. Linda, cheirosa, poderosa e necessária! Bjaum, saudade.
Vou encomendar mais um baby pra poder voltar ai, haha. Me aguarde.



Tá tudo explicado, descobri porque estou engordando: é o shampoo.
No rótulo está escrito : "Para dar corpo e volume"

Agora só vou usar detergente de louça que diz assim no rótulo: 

"Elimina até as gorduras mais difíceis que você julgava impossíveis de remover"!
Bjs
E aí, para todos os apreciadores da fartura, uma gordinha séquiçi.
Não, a despeito do que aquela lôka anda comentando, não é minha essa foto, haha.
Se fosse, eu não poderia publicar. I'm a First Lady, yay!

2 comentários:

  1. Divertido... legal de ver novas postagens por aki... intepz, boa semana,

    JOPZ

    ResponderExcluir
  2. Hey, Djoupz!
    Bom tê-lo por aqui.
    Eu já estava com saudadinhas...
    Boas procê tb

    ResponderExcluir

O que você acha?