quarta-feira, 27 de abril de 2011

Detalhe

E não permiti, ó minha Santa Superfluidade, que em dia nenhum da minha vida eu venha a ter cintura de vaca. Amém.

Mas também, não me deixeis despirocar e virar numa tia freak, feito a Cathie Jung. A lôka deve ter uns 214 anos, dos quais passou os últimos 48 amarrada num corset de couro, pra virar nisso. E ainda sorri um sorriso 'esmagaram meu calo no buzão, ãi'.

Mal satisfeita com sua imagem, resolveu que ficava legal combinar a cintura deformada com duas bolas de silicone, quase tangíveis sob a pele, olha o requinte de horripilância, dá pra brincar com os silicone bags da dona.

Imagine isso sem roupa. O cara que dorme com ela (se há algum) devia ser internado num hospital psiquiátrico, study case. Freeeak!


Mas vai que, de repente, o sonho da pessoa era ser uma boneca inflável? Tipo a Amely. Pernas de plástico, não vos parece? Se o namo erra o alvo, a dona sai voando pelo quarto, feito balão que a gente sopra e solta.
Não, meus amigos.Tem pra tudo. Dona Maria diarista tinha razão: este mundo é compréto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?