sábado, 30 de abril de 2011

Amor ao trabalho

As coisas que tem sido feitas na e-paraná, a custa de muito amor à camisa a e ars gratia artis, são em si uma recompensa. Bom, maravilhoso, poder contar com gente de tamanho talento e honestidade dando o melhor de si pra fazer da e-paraná o que ela deve ser, sinônimo de qualidade e seriedade, sem perder o bom humor.

A cada dia que se vence mais uma porção de dificuldades e se vê acontecer um bom produto, a alegria inunda o coração da gente, e apaga todos os dissabores. Cada pequena obra que brota do empenho de cada um, é um prêmio à fé que se tem no objetivo maior, que é içar aquela instituição ao lugar onde ela deveria ter estado o tempo todo, como referência à educação e à arte do povo paranaense.

Estarei postando aqui umas amostras, mas a quem interessar possa, todo o material criado por essas pessoas geniais que estão trabalhando na e-paraná, está disponível no youtube.

Acredite: o Paraná tem grandes artistas. Confira na e-paraná canal 9 e na fm 97.1 e-paraná. Você vai se surpreender. E desta vez, agradavelmente. Vai achar legal ser paranaense. E é. Esqueça o mal, pense só no bem, que a felicidade um dia vem, já disseram o Tremendão e o Rei. E vale. A gente chega lá.



Aqui uma pequena mostra do talento de Ricardo Carvalho. Todos os demais participantes deste vídeo, na ficha técnica, aqui. Parabéns, rapeize.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?