domingo, 24 de abril de 2011

Dia Nacional do Choro, ontem no Canal da Música

Quem não foi, perdeu.
Bombou geral, estava líndimo.

Solda e Vera Maria, por que não esperaram eu chegar? Daí que a gente ficou em pé? Nem meu joelho reclamou, e olha que eu estava de salto agulhíssima.



João Egashira ahazoh! Zapa toca cholo que nem que barasirero, neh?
Merior, taroveis. Uamoro, o zapa! Fikei pashonada, neh?

Turma de craques, tudo muito afinadinho, muito harmonioso, muito hype, caras. Meninada tocando música for real, graças.

Mas sem chororô, que aí vem mais. Agora a coisa vai.

Adriana Sydor, a nossa Sandra Bullock de cachos, coordenadora da FM 97.1, de parabéns total.
Tiamu, magra fofa.

Daqui a um mês o Dia do Jazz. Pensou? Chefe já está empenhado. Vou deitar e rolar.

Bjo carinhoso, meu doce de côco (duas das mais detonantes peças ontem).


Depois eu volto, com outros bafos. Stick around.
Tenho almoço de Páscoa com meus três meninos favoritos, dois dos quais meus filhotes.

Feliz Páscoa, yay! Se for metade da minha já vai ser a mais feliz que pintou ;)

Hoje eu acordei assim. Diferença é que o meu Bunny é bem lindão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?