No tanque
E ali, sem um movimento, cigarro esquecido no canto da boca tensa, em seu jeito cismado ele espreitava os movimentos da moça, a bater roupa no tanque. O corpo vigoroso cuja lembrança lhe atormentava o sono, a passos de seu alcance, quente de sol, dispendendo o cheiro de mato e orvalho, luzidio por debaixo do vestidinho de chita, que lhe teimava em se prender entre as nádegas, revelando a falta da calcinha.
Ele sentiu um tremor a lhe percorrer a espinha, e a resposta imediata de seu desejo, que apontava para a petiça fogosa e risonha que o tratava como a um qualquerzinho. Pensou: te mostro!
E num impulso correu para o seu sonho: possuí-la, em plena luz do dia, a céu aberto, sob a grita dos pássaros que revoavam o terreiro, grita que lhe agitava ainda mais o sangue, exacerbava a urgência em abrir a represa da paixão que lhe queimava as partes e lhe esmagava o coração matuto.
Mas ela sabia, e esperava, e toda amolecida abriu-se para ele, que se deixou engolfar pelas delícias daquele rio quente e sedoso em que sempre quisera se afogar.
Foi assim que as coisas se assucederam.
Pra ti vê, pensava o filósofo ao rememorar o fato, que nem sempre um tanquinho vai representar um esforço inglório. Tudo é relativo. Menino clicaqui. Menina clicaqui. Ambos, para uma reflexão, aqui.
Bom sábado pra vocês and that's all, folks. Tenho umas roupinhas pra lavar. Mas não se entusiasmem, é na lavadora, totalmente desprovida de romantismo e esforço. Tecnologia alemã sem o furor das botas e sobretudos superpotentes, ai.
Nem tanque acima, nem tanque abaixo, else between. Ou dois prá lá, dois prá cá.
ResponderExcluirIt takes two to tango, clothes washed out without glory, or left aside, for a while?
Tanquinho safado este, muito erótico. he,he,he,he,he....
ResponderExcluirBj
You're right, Ciro!
ResponderExcluirLouie
ResponderExcluirif you mean a long while, maybe ;)
Doc,
ResponderExcluirpois olha, parece que sim. Mas vai dizer que não curtiu? haha