Estou atrasadésima por aqui (I'm a housewife, remember) e tenho de sair correndo para o trabalho, mas tenho de vociferar:
EU SABIA QUE O FINAL DE LOST IA ME DESAPONTAR!
Agradeço, do fundo do coração, ao pessoal da equipe Psicopatas, que legendou de bate-pronto todos os episódios que a gente assistiu na web, nessa luta de madrugadas e madrugadas atrás do latest episode.
Competência, eficiência, tesão, agilidade, exatidão, tudo isso foram os Psicopatas. Parabéns, moçada, show de bola!
Mas o que eu sabia é que os writers iam se perder no final, é o que sempre acontece. Ou: a expectativa é sempre mais grandiosa que a realidade, não adianta.
Não gostei do final, óbvio demais, fácil demais, déjà-vu demais, previsível demais. Já havia sido aventado zil vezes. Eu, eu mesma, teria feito melhor, por Jacob!
Triste, de qualquer forma, ficar sem a companhia semanal daquela turma, muito triste pra quem estava viciado. E meus protestos mais veementes pela ausência de Mr. Eco e de Paulo (Rodrigo Santoro) entre o dead people da Oceanic Airlines no finale. Se não fosse ruim de qualquer jeito, ainda teria essa falha, pra mim. A melhor coisa do finale foi a Freckles naquele pretinho tomara-que-caia e suas pernocas perfeitas. E, of course, Sawyer e Doc Shepard produzidinhos, yummy!
Acabou-se. E eu vou ficar pra sempre desejando ardentemente morar numa daquelas casinhas amarelas da Vila, na ilha. Ah, como eu seria feliz, com Fumacê e tudo, longe deste insensato mundo, naquela ilha maravilhosa. Sniff... E nem precisava do Sawyer ou do Doc Shepard, believe me. Se bem que... well.
Hey, San, Sunny Sand, share with you your disappointment, but remember one time lost doesn't mean that's lost forever.
ResponderExcluirAnd, certainly, you'd do much better!
Besides... there're many other stuff rolling, i tell you...
...and yes, forgot to say don't like it running...
ResponderExcluir...always better rock! and somewhat jazzy't!
Keep it on the roll.
Ai, Louie,
ResponderExcluirmas a verdade é que eu já estou morrendo de saudade daquela turma, daquela ilha, daquela viajação, chuif, chiuf...
Juro pra ti, não queria que acabasse nunca, de verdade! Tô titinha :(