Ricardo Riva mandou essa: colchão do presidente da Assembléia Legislativa, explicando o porque dos seus recentes problemas de coluna. Vale o registro. Como diz o Solda, os fulanos estão enlouquecendo. Vergonha a gente sabe que não existe, nem medo, mas dispensar totalmente a noção de aparência, e eu digo de tão só aparência de honestidade, do jeito que eles estão fazendo, é o limiar da loucura ruim. Sim, porque a loucura é igual ao colesterol: tem da boa e tem da ruim. A que transforma homens em abutres é da pior espécie.
Muito bom! Um poema ao contrário..
ResponderExcluirVai-se o bom senso e fica a nossa patetice diante um mar de lodo e a eterna pergunta: fazer-o-quê?
-------------
Vc conhece o Varal de Idéias do Eduardo?
http://cimitan.blogspot.com/
m a r a v i l h o s o
e no meu caso essencial,
Bisous *.*
Bem dessa. Qu'est-ce qu'on peut faire? Tem mais deles do que a gente possa dar conta, verdadeira infestação.
ResponderExcluirVou lá no Eduardo ver, okay?
Bisous
obrigado pela visita no meu blog, abraços!
ResponderExcluirOie, querido Waldez,
ResponderExcluirmuito mi piace visitá-lo, uma beleza, obrigada digo eu!
Abraços também.
Oi San, hoje eu ouvi no radio que os estudantes não gostaram da trilha sonora que acompanhou o protesto na frente da Assembleia. E eu tenho que concordar com eles, tocar "Ghostbusters" não tá com nada mesmo. Para mim, a musica ideal para tocar o dia inteiro bem no meio do Centro Civico, com o volume no máximo, é a "Vossa Excelencia", dos Titãs, quecocêacha?
ResponderExcluirAcho igual você. Recebi a letra no seu email, vou procurar o clip no youtube e postar, tudo a ver, né? Feita pros caras. Cambada de salafrários nojentos. Viu a cara do Bibinho peitando as câmeras quando foi pra cadeia? Cheio de marra, o vagau. Ser ladrão agora é atitude, que tal essa?
ResponderExcluir