segunda-feira, 10 de maio de 2010

Três da madruga

Estou gelada, a fumegância do meu banho já se esvaiu, acabei de deixar um commentão em defesa do Beco lá no blog do J.B. Vidal (vejam lá que a briga é boa), vou tomar um Nescau pelando com um shot de vodka pra esquentar, escovar os dentes de novo e aí vou pra camona (detesto caminha) sonhar com os anjos, vários em um só, incluindo os decaídos, of course. Que só anjo bom não dá nada. Volto às 7h10.
Boa noite amor, meu doce amor, contigo sonharei.

8 comentários:

  1. Aqui cheguei via LINA FARIA.
    Vou segui-te sempre que me seja possível.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que alegria, João Menéres. Também eu te sigo através da Lina, adoro teus comments por lá. Fico felicíssima que me venhas visitar de quando em quando. Muito gosto. Beijo também.

    ResponderExcluir
  3. Querida San
    Fico muito feliz com os seus comentários nas minhas charges e nas charges da galera do blog do Solda. Num cenário árido de reconhecimento, sem dúvida vc é um oásis que incentiva a criação dos cartunistas que participam do blog. Obrigado, sempre!
    Um grande beijo
    marco jacobsen

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Jacko! Que docinho que você é! Eu nem te procurei por pensar que você ia dar uma de diva, como fazem alguns -felizmente muitos outros não- puxa, que retorno bom.
    Tenho curtido demais o seu trabalho, bem, disse isso lá no Solda. Sou fãzona mesmo de cartunista, acho o trabalho de vocês altamente exigente, tem de ter talento pra desenhar, escrever, ver, entender o que rola ao redor, tem de ter timing, em suma, tem de ser polivalentemente bom.

    Parabéns, Jacko. Fiquei fã de carteirinha. Beijo também e obrigada eu.

    ResponderExcluir
  5. Venha aqui no quentinho, amor. Quer ver minhas asinhas? Já te mostro.

    ResponderExcluir
  6. Anjo de olheiras mostra as asinhas, Anjo?

    ResponderExcluir
  7. Se você der beijo nas olheirinhas dele, ele mostra as onze: cinco de cada lado.

    ResponderExcluir
  8. Putz, como eu sou ruim de aritmética, fiquei tão confusa agora...

    ResponderExcluir

O que você acha?