terça-feira, 11 de maio de 2010

Navratilova + Dostoievski = pt na cabeça

G1: "Eu sou muito admirador de Dostoievski. E tem uma senhora Martina Navratilova que colocou a mulher mundial no topo. Colocou em condições de disputar, uma guerreira. Tenho convicção de que o nome influi muito no destino da pessoa”, explica Walter Carvalho de Almeida, técnico em eletrônica de Tomé-açu/PA, que resolveu registrar sua filha com o nome de Navratinoviski.
O tabelião recusou o registro. Ainda bem, porque o certo seria Navratilovski e não Navratinoviski.

Mas a questão realmente importante nisso tudo é: esse tipo de gente vota no pt. O que podemos nós contra essas hordas formidáveis? Gente que, por exemplo, como diz a cãdidata Dilma figa deles, sai do Nordeste e entra no Brasil. E eu diria: gente que, entrando ou não no Brasil, decide o futuro político do mesmo.


Num comercial da Visa, a orgulhosa senhora Martina, inspiradora do nome. Ela mais o Dostô,
um esquisitão que ficava só rabiscando coisas pelos cantos, não curtia maromba. Florzô.
Eu fazia gosto que todos os galalaus estivessem uns bicepões assim, meu.

6 comentários:

  1. Pra ti vê, como dizem os gaúchos.

    ResponderExcluir
  2. O pior é que isso é real, e a Navratievska será amiga das gemeas; Fotocópia,Héliografica e Xerox...

    ResponderExcluir
  3. Sem esquecer Riroca, filha de Pepeu e Baby, mistura de rir + 3,1416roca.
    Sei não mas, acho que o Pepeu se deu mal nessa, haha

    ResponderExcluir
  4. A imbecilidade de certos pais é fenomenal, o que eles tem contra joão, josé,manuel, maria, porque criar nomes que vão marcar negativamente e submeter seus filhos a humilhação. Ser analfabeto virou cult depois que certa pessoa foi eleita presimente do Brasil, mas dar o nome de UILIAN UOCHITON e outros é muita burrice além de analfabetismo crônico.

    ResponderExcluir
  5. Uilian Uochiton? Que demais! Chega de Paulos, Franciscos, etc, vamos de Ruann Maykowll e Kleydssohn Alecky-sandher, olha que coisa linda!

    Isso sem falar nas pragas que "reformam" seus nomes, tipo Claudia Leitte. Me dá vontade de dar com esses dois tt na ttestta da moça. Redêcolo!

    ResponderExcluir

O que você acha?