sexta-feira, 28 de maio de 2010

Tem coisa que ainda consegue chocar a gente

Vocês viram o vídeo daquele piazinho de dois anos que fuma 40 cigarros por dia? Ele mal sabe falar e foi iniciado no tabaco pelo próprio pai, um débil mental que lhe colocou o primeiro cigarro na boca aos oito meses de idade.

O pai, um indonésio que não tem nem fezes para defecar, gasta quatro euros por dia pra sustentar o vício do filho, e acha bacana, diz que a criança é perfeitamente saudável. A mãe diz que nada pode fazer, pois o menino fica descontrolado e bate com a cabeça na parede se não lhe derem um cigarro quando pede.

O governo indonésio ( vê se isso é gente) promete dar um carro aos pais, caso consigam fazer a criança largar o vício. Imagine se agora eles deixam o piá esmagar a cabeça na parede, pra ganhar o tal carro... Em vez disso o governo, constituído por iguais escrotos, devia dar é uma camaçada de pau nos pais do piá.

Certas coisa são tribacanas, não? Eu nem quis postar o vídeo pra não ficar toda hora dando de cara com essa baixaria. Se tiver curiosidade - e estômago - o link está aqui. O piazinho, além de visivelmente obeso, segura o cigarro com a desenvoltura de um tabagista adulto. A coisa toda um verdadeiro horror, pro meu gosto.

4 comentários:

  1. Ai meo deos, eu ri muito, desculpa aí.. até porque mesmo escrevendo sério vc consegue ser engraçada, e a cara do piá é surreal..
    Quando a gente pensa que já viu tudo nessa vida.. vem uma dessa,

    :S

    ResponderExcluir
  2. Ahahaha, riu mesmo, Ester? Bom, o Vitola também ri da minha fala o tempo inteirinho, por mais que eu tente ser séria. Agorinha mesmo, ao telefone, eu me achando ultra séria e ele ria, ria. Deve ser coisa de poeta, achar graça de mim, haha. Mas é bom, ao menos não entope as artérias :)
    Coitado do piá, né? L'horreur!

    ResponderExcluir
  3. Se tiver que dar uma camaçada de pau em todo mundo que merece, vai faltar pau e gente pra fazer o serviço.
    Tem coisas que é melhor a gente nem perder tempo.
    Indonésia? Chegará o dia do Grande Tsunami, que vai arrastar todo aquele lixo pro fundo do mar!!!
    Pronto, já radicalizei, agora tô levinho...
    Baci, bella.

    ResponderExcluir
  4. Este é o meu garoto. Dispensa a camaçada de pau e manda logo uma tsunami, e grande, olha só. Ragazzo mio senza paura, senza nozione... Meraviglia, ecco!
    Tanti baci.

    ResponderExcluir

O que você acha?