terça-feira, 25 de maio de 2010

Get Lost

Esse post provavelmente só interessará ao Louie (hi, dear!) que é um tvmaniac just like myself. Ai, que horror falar com gente que não tem a menor noção do que seja Lost, por exemplo e principalmente.
Estou atrasadésima por aqui (I'm a housewife, remember) e tenho de sair correndo para o trabalho, mas tenho de vociferar:
EU SABIA QUE O FINAL DE LOST IA ME DESAPONTAR!

Agradeço, do fundo do coração, ao pessoal da equipe Psicopatas, que legendou de bate-pronto todos os episódios que a gente assistiu na web, nessa luta de madrugadas e madrugadas atrás do latest episode.
Competência, eficiência, tesão, agilidade, exatidão, tudo isso foram os Psicopatas. Parabéns, moçada, show de bola!

Mas o que eu sabia é que os writers iam se perder no final, é o que sempre acontece. Ou: a expectativa é sempre mais grandiosa que a realidade, não adianta.
Não gostei do final, óbvio demais, fácil demais, déjà-vu demais, previsível demais. Já havia sido aventado zil vezes. Eu, eu mesma, teria feito melhor, por Jacob!

Triste, de qualquer forma, ficar sem a companhia semanal daquela turma, muito triste pra quem estava viciado. E meus protestos mais veementes pela ausência de Mr. Eco e de Paulo (Rodrigo Santoro) entre o dead people da Oceanic Airlines no finale. Se não fosse ruim de qualquer jeito, ainda teria essa falha, pra mim. A melhor coisa do finale foi a Freckles naquele pretinho tomara-que-caia e suas pernocas perfeitas. E, of course, Sawyer e Doc Shepard produzidinhos, yummy!

Acabou-se. E eu vou ficar pra sempre desejando ardentemente morar numa daquelas casinhas amarelas da Vila, na ilha. Ah, como eu seria feliz, com Fumacê e tudo, longe deste insensato mundo, naquela ilha maravilhosa. Sniff... E nem precisava do Sawyer ou do Doc Shepard, believe me. Se bem que... well.

3 comentários:

  1. Hey, San, Sunny Sand, share with you your disappointment, but remember one time lost doesn't mean that's lost forever.

    And, certainly, you'd do much better!

    Besides... there're many other stuff rolling, i tell you...

    ResponderExcluir
  2. ...and yes, forgot to say don't like it running...

    ...always better rock! and somewhat jazzy't!

    Keep it on the roll.

    ResponderExcluir
  3. Ai, Louie,
    mas a verdade é que eu já estou morrendo de saudade daquela turma, daquela ilha, daquela viajação, chuif, chiuf...
    Juro pra ti, não queria que acabasse nunca, de verdade! Tô titinha :(

    ResponderExcluir

O que você acha?