sexta-feira, 28 de maio de 2010

DK, esbanjando categoria



Olha só o Dico Kremer, numa criação de Claudio Soares veiculada na Revista Idéias. Bela imagem, très chic, com iluminação assinada pelo próprio DK, toque de mestre, adorei.


Um dia da caça, um dia do caçador.
DK, que está sempre clicando os outros, acabou  muito bem clicado, câmera em riste, panca de modelo.

Ou de diplomata, eu achei.
Doutor Mario Frederico de Medeiros Kremer, adido cultural do Brasil em... onde você gostaria de morar, DK, já que conhece o mundo todo?

Dava certinho, não? Mas, volta logo ;)

7 comentários:

  1. Oi San, gentil como sempre. Sabe, não gosto de ser fotografado, principalmente para publicidade. Mas o Claudião é muito criativo e muito convincente...
    Adido cultural, funcionário de governo, qualquer um, não ! Mas gostaria imenso de morar no sul da França com passagem mensal para uns dias em Londres. E Paris. Tendo como companhia a Sra Dna Carmen Lúcia, a Giovanna e a Witch. E uma casa para receber os amigos, os poucos.
    Considere-se convidada.

    ResponderExcluir
  2. Ah, não. Nada feito. Pro sul da França for good? E aí a gente nunca mais ia fazer aqueles queijos & vinhos que estão programados? Ou eu ia ter de tomar um avião pra isso?

    E toda essa cultura acumulada? Claro que ia ser bom partilhá-la. Pense melhor, não despreze assim de pronto a idéia, haha.

    A não ser que vocês me levassem na bagagem, sou uma excelente cozinheira, formada pelo Senac, verdadeira chef, que tal? Passaríamos as noites de frio comentando literatura e degustando uns acepipes regados a bom vinho (olha que folgada!).
    Tenho também um uniforme novinho de French maid, ooolala. Think about it.

    ResponderExcluir
  3. Por falar em revista Idéias, meu anjo, que é que o Fábio está pensando que ainda não te convidou pra escrever lá? Estou na torcida!!

    ResponderExcluir
  4. Pois então, Ricky, acho que o Barba não me curte muito pois já trabalhamos juntos até, num determinado jornal, mas ele nunca me deu uma chance lá nas publicações dele. Cheguei a entregar uns textos pro editor-em-chefe (!) e eles nem tchum.
    Que puis-je faire?
    Eles não sabem o que estão perdendo, haha.
    Love you.

    ResponderExcluir
  5. Ah, então capturaram desta feita o próprio Dico.
    Ficou bem na foto!!!

    ResponderExcluir
  6. Capturou-se a si próprio, diria eu, Doutor Ciro!

    Semduvidamente bem!

    ResponderExcluir
  7. Boa essa, Louie. De certa forma sim, pois ele jamais deixaria de intervir. No que está semduvidamente certo, after all.

    ResponderExcluir

O que você acha?