sábado, 14 de julho de 2012

Agradecimento

Quero agradecer a Deus pelos amigos que eu tenho. São poucos. Não sou muito de fazer amigos ou de cultivá-los. Os que resistem é porque querem mesmo ser meus amigos, posso contar nos dedos.

Tenho bons amigos virtuais, que estão sempre me apoiando e botando pra cima, alguns já de longa data, a quem eu agradeço especialmente, por aturarem minha total falta de diplomacia e de constância (Constância, dona Constância, no meio de tantas flores...), entre os mais assíduos o Paulo Urbano, saravá! Não sei como é que o Paulo não desistiu de mim até hoje. Outros o fizeram. Valeu, Urbs! Você sabe que eu ti gosto, mesmo sendo como eu sou... O Jopz, mais pra recém-chegado em relação ao Urbs, faz muita diferença, o Marco, o Ciro, o Louie, o Gerson, o Riva, o Bocz, o Celso, o Rick's. Haja saco pra me aturar, mesmo virtualmente.

Entre os não-só-virtuais, além do hors concours Nêgo Pessôa, e do querido Cesinha Marchesini, tenho dois amigos grandes escritores e publicitários: o Roberto Beco Prado e o Ricardo Ricarvalho Carvalho. Quando eu digo grandes - presta atenção - é porque é isso mesmo o que eles são. Criativos, brilhantes, engraçados, inspirados, informados, plugados, boa gente, uma beleza.

No dia de hoje tive a felicidade de conversar algumas horas com um deles, o Rics. Ai, meu Deus, como foi bom. Como é reconstituinte (mais do que o Vinho Silva Araújo) trocar figurinha com quem sabe pensar, falar, humorizar, contemporizar, refletir, avaliar, brincar com ideias e palavras, com a graça de um malabarista senior do Cirque du Soleil. Foi tão extremamente bom. Obrigada, Rics. Eu tava muito precisada. Valeu.

Saravá a todos.

7 comentários:

  1. obrigado pela diversão e conhecimentos que sempre encontro por aqui e retribuo com uma musica bem mela mela do Robert Plant...

    http://youtu.be/aHRcKD8T17g

    JOPZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Twentynine Palms, California. Heat and dust. Tudo o que eu mais gosto, haha, azolivre.

      Great song. Sir Robert Plant é o cara.

      Quanto ao mela mela, fique gelo, eu curto Sea of Love, então, tá mais do que melado =)

      A carapuça serviu direitinho, principalmente a parte do "a fool in love/ a crazy situation..."

      bjaum

      Excluir
  2. Além de ser uma pessoa incrivel, e de ter me apoiado quando precisei. Sempre tenho diversão e conhecimento no teu site. E de amigo não se exige diplomacia e sim sinceridade. Minha amizade por voce não depende da ocasião de do teu estado de espirito. Vou ser sempre teu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo Urbs, você é o máximo.
      Nossa, faz tempo que a gente está nessa estrada virtual, hein?
      Precisamos agitar aquele nosso café colonial, agora que eu já estou andando mais normal, até arriscando subir uma escadinha, uia.

      Obrigada por todo o apoio. Nossa amizade é uma coisa bem legal, valeu, vale.
      Também vou ser sempre sua amiga =)

      Excluir
    2. Jopinhoz, valeuz pela aguentação.
      E pela supermegablaster diversão que tu manda, aqui e no Base.

      Excluir
  3. Oie minha querida San! Fico feliz de participar deste San's Club (OK, o trocadilho é infame, mas irresistível rs)
    E, para comemorar, aí vai essa preciosidade do Kurt Weil:
    Time is so old
    And love's so brief
    Love is pure gold
    And time a thief.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, triste, verdadeiro.
      Obrigada, Rick's dear.
      Bjo

      Excluir

O que você acha?