terça-feira, 17 de julho de 2012

E toma mais esta, Brasilzão



A primeira-perua-brega-pistoleira virou evangélica, filiou-se ao PV, onde "tá uma coisa mais estandebai". Quer ser deputada federal pra ficar mais próxima do senador Fernando Collor, de quem se separou há sete anos, e contra quem vem litigando pela partilha dos bens, conseguidos a gente sabe como.

Ela justifica que quer ser compensada pelos perrengues e micos que passou com o vacilão do então marido na presidência. Planeja também lançar uma biografia contando a sua versão do que ela chama de "IPÍTIMA", da fibra de alagoana guerreira que ela demonstrou na "cena que ficô marcado" que foi "a descida da rampa no dia do ipítima".

Alagoana guerreira deve ser sinônimo de "cara-de-pau-anarfa", no dialeto dela.
Assista quem tiver estômago.

4 comentários:

  1. Tem gente que parece piriri mal curado, quando voce acha que acabou lá esta ele de volta. A barbie bruxa já teve seus 15 minutos de fama, ela e o descompensado. Será que tem alguém que vai gastar seu dinheiro suado para ler um livro de fofoca de alcova de pessoas que não tem mais importancia alguma para o país. Se ela quer se vingar do amore, que use a justiça, mas nos poupe dos detalhes sortidos. E deixe de usar o nome de Jesus, pois só quem tem dois neuronios qye acredita na conversão dela. O que ela quer é passar uma imagem de sofredora, mas com uma pensão de 18 mil e uma mansão, quem não queria ser a desprezada da hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huashuashuashshshshshsh

      Piriri mal curado é ótimo, Urbs! A Barbie Bruxa também, huashuashuash

      Seu comment tá hilário, valeu o susto que eu passei ontem vendo essa coisa horrorosa.
      Vc tem razão: dezoito merrecas por mês e uma mansãozinha deviam servir pra curar a dor da rejeição, haha. Além de ficar livre daquele doido de cartoon.

      Abração!

      Excluir
  2. Vade Retro Rosane!

    JOPZ

    p.s. pior de tudo é que ainda arrisca ela entrar em algum REALITY SHOW do tipo A FAZENDA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que "A Fazenda" é o melhor nome possível pra esse tipo de xou? Pelo menos dá uma disfarçada, porque certo mesmo seria "O Zoológico". Pensa bem: o que tem na fazenda? Combina, não combina?

      Excluir

O que você acha?