terça-feira, 31 de julho de 2012

Olá, bravos guerreiros!

Jura bra Deus, como dizem os brimos, que eu nem sei o que vocês ainda vem fazer aqui, mas agradeço demais a presença e a fé. Que eu tô mais parada que pedreiro depois do almoço. Mais devagar que pão-duro botando a mão no bolso. Mais baixo astral que velha amigada com rapaz que visita a mãe toda noite.

Estou pensando em reformar este blog. Explico: última vez que falei com a Adri (só Adri tá bom), entrei numa parada muito brega. Foi assim: ela recebeu uma mensagem de uma amiga que estava feliz da vida por ter arrumado um namoradaço. "Adivinha onde?", me perguntou a Adri. Eu dei de ombros. "Num desses e-Harmony da vida", respondeu ela.

Nao sei quantos existem, mas deve ser uma carrada. Eu fiz a minha famosa cara de uc e perguntei: Ooonde??? Ah, nao! E ela: "Precisa ver que super o namoro dela! Está indo às mil maravilhas. Ela está louca de feliz, o cara é o máximo". Nao lembro das palavras exatas, mas a ideia era essa. Eu: Nao creio! Ela: "É verdade!"

E aí ela falou, meio na sacanagem: "Vamos fazer um fake num site desses, só pra ver o que dá?" Eu, depois de muito desdenhar, acabei convencida: Tá. Vou fazer um, depois te conto. Mas faz um também e depois me conta. Ela aceitou. E, prontamente, nunca fez. Eu, ingenuamente confiante no nosso trato maragato, fiz. Eu e essa minha crença em tratos! Ainda nao aprendi.

Caras, é uó! Cada figura que aparece... Tem de tudo. Tem mané declarado, tem o que tende para o evangelizador, tem o que se acha, tem o bagulhao com a cara e a coragem, tem o Deus me livre prefiro virar lésbica, tem o tudibom mas, tá fazendo o que aqui?

Acreditem, dos que se salvam, isto é, que tem uma certa inteligência e engraçadez, a proporção é 1 pra 250 mais ou menos. Uma tristeza.

Pensando bem eu devia criar um fake masculino, pra ver se as donas que pintam por lá sao assim também.

Mas, digamos que alguns digam alguma verdade (que nem eu, inventei o nome mas fui honesta nas características), então o ideal seria juntar um pouquinho de cada um e, de uma meia dúzia entre mil, talvez se conseguisse um Frankenstein do que se procurava.

Por exemplo: me mandaram quase 300 perfis que, segundo eles, combinavam comigo. Não sei bem no que, mas enfim. Desses, teve um mais moço e um mais velho que eu achei, digamos, agradáveis. O resto nao dava nem pra começar a conversa. Só que desses dois, o mais moço se achava o maior Bredipiti. O mais velhusco, nao sabia falar (ou mais propriamente, escrever).

Tinha um engraçadão, bem de vida (se verdade) mas puotz! Nem por nada desse mundo!
E assim a coisa foi.

Desses quase 300, teve unicamente um que me pareceu levemente interessantinho. Mas esse (como aliás, eu) nao publicou foto. Modos que, nao sei como ele era, nem me apliquei em saber.

Moral da história: pensei em fazer neste blog um san-Harmony. Assim eu já podia fazer uma pré-seleção, dizendo como é que o cara deve ser. Nao é uma boa? Ele, por sua vez, pode nao estar vendo minha cara, mas já vai tendo uma ideia de como eu sou, vendo com o que está lidando, como diria a  Vó Canda. Que tal?

Amanha, se eu nao estiver muito numa pior, continuo. Vou dizer exatamente o CV para o candidato a boy magia.

Stay tuned.                                                          (image)

6 comentários:

  1. ei,
    eu levei pra frente o trato. você que não lembra...
    te contei que respondi as questões com toda a sinceridade
    e tive um retorninho bem interessante: "lamentamos, mas
    não encontramos perfis compatíveis com o seu. boa sorte!"

    você recebeu 300 pretendentes. e eu nem unzinho candidato
    à tampa. panela muito difícil...

    ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que vc virou tão minha melhor inimiga, que eu nem acreditei mais em nada do que vc disse.
      De toda forma, seu perfil é demais pra um mero mortal. Só tem um, pelo jeito, no nosso "entorno", que combina com a sua peculiar personalidade...

      Excluir
  2. Nas suas palavras a roubada acabou virando uma experiencia no minimo curiosa... até interessante... apoiado o Nervosa-san-harmony... tenho uma irmã encalhada e precisamos arrumar um marido legal pra ela, que goste de ir pescar com o cunhado JOPZ. Se tiver barco é o cara perfeito.

    ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver barco é o cara perfeito hahahaha

      Jopz, vc é impagável! Se nao fosse pelo meu respeito à Rubi (e nenhuma vocação pra pesca), até pensava em tu pra inaugurar o san-Harmony huashuashuash

      Excluir
  3. OPAZ, pode deixar que toda sexta-feira de lua cheia (único dia em que eu corto as unhas) ao invés de fazer catiça pra aumentar as visitas no meu blog eu vou guardar as unhas para que vc possa mandar clonar.

    ;-)

    BRUXO JOPZ

    ResponderExcluir

O que você acha?