sábado, 3 de julho de 2010

Felipe Melo, o evangélico

Quando o cara é maloqueiro não adianta. Eu penso assim. Cara que toca vuvuzela às 11 da noite quando nem uma droga de jogo tá rolando, cara que anda com o som do carro no urtimo (invariavelmente ouvindo merda), cara que para e ferra com todo o tráfego, cara que banca o machão de cozinha, esses encardidos. Não tem o que fazer com gente dessa laia. Porque, se o desgraçado tivesse um pingo de noção, não faria nada disso. Pra mim é o tipo da situação Capitão Nascimento: entra no malaco descendo o cacete e pergunta depois. Ou chama Remoções. Melhor ainda.

Pois tem boleiro que é assim. A maioria, aliás. Olha esse tal de Bruno, do Flamengo. Da penúltima vez que ele esteve envolvido com a polícia, num entrevero com a patroa, devolveu a pergunta do entrevistador com esta pergunta:

Quem que nunca saiu na mão com a mulher?


Tá bom. Você vai argumentar o que, com um sequelado desses?
Assim esse tal de Felipe Melo, o herói
do Brasil X Holanda.
O machão, além de fazer o primeiro gol
dos oranges, ainda conseguiu ser expulso.
Por que não foi antes do gol?
Por que o piece of shit entrou em campo?,
pra começo de conversa.
Olha o type do malaco, vê se isso é gente.
Problema é ganhar muito mais grana do que devia. Malaco fica se achando o phodão. Que nojo.


"O jogador da seleção brasileira Felipe Melo promoveu uma festança anteontem em uma casa alugada na Estrada do Pau Ferro, em Jacarepaguá. Houve apresentação do cantor Mumuzinho e dos grupos Imaginasamba, Bom Gosto e Jaula das Gostosudas. Essas últimas, diga-se de passagem, dançaram usando apenas lingeries. Felipe foi chamado ao palco no momento em que as meninas cantavam o hit “É proibido usar calcinha”. Ele prometeu que, se ganhar a Copa, fará uma outra festa dessa.

(...) haverá uma outra 'despedida' antes da viagem à África do Sul, só que, desta vez, o evento será bem mais familiar. Como é evangélico e casado, Felipe reunirá parentes num culto em uma igreja no bairro Voldac, em Volta Redonda."

Aleluia, irmão.

Atualização: diminuí ao máximo essas imagens porque estavam me dando uma sensação ruinzíssima. Eca!

6 comentários:

  1. Uma vez maloqueiro sempre maloqueiro, não tem dinheiro que melhore o cara, todo jogador tem o dedo podre, se colocarem 1oo mulheres na sua frente e entre elas um quenga, adivinhe qual vai ser a escolhida? E o que tem de maria chuteira atrás dos tontos não é brincadeira, e eles pensam que elas fazem isto porque eles são chamo$o$ e bonito$. Se elas os encontrasse no expressão do boquera elas não lhes dariam a minima.

    ResponderExcluir
  2. As meninas da foto devem tomar cuidado ao se banhar, pois se a água estiver muito quente , correm o risco de virar canja.

    ResponderExcluir
  3. Cheguei a pensar que os clubes deviam se policiar, adotar medidas para não contratar caras com o carater do Bruno, afinal eles são "modelos" pra piazada, etc. Mas aí vi o jaguara dando entrevista, dizendo que "torce muito pra guria aparecer viva...", e usando uma camiseta com o logotipo da Batavo, bem grandão, pra todo o Brasil ver. Então San, sabe quem vai acabar dando o tom daqui para a frente? Os patrocinadores. Porque para mim, até prova em contrário, PRODUTOS BATAVO TEM GOSTO DE SANGUE HUMANO!!!

    ResponderExcluir
  4. Devia haver uma cláusula contratual que proibisse boleiro malaco de dar entrevista com a logo do patrocinador. Imagina você como patrocinador de um clube. Ia fazer o que numa situação dessas?
    Porque, veja, se os patrocinadores tiverem a sua imagem associada às obras dos malacos, daqui a pouco não vai haver mais patrocínio. Esses boleiros vivem pisando na bola fora do gramado, um mais vagabundo que o outro, uma nojeira, bandidagem da pesada mesmo.

    O Dunga que faça bom proveito do Felipe Melo, o queridinho da hora na Holanda. Isso pra ser polida, que na real eu queria dizer: Aê Dunga, já ouviste a expressão cagão de merda???

    ResponderExcluir
  5. Don`t worry, babe. A essa altura o pessoal da Batavo já deve ter ligado pra Patricinha e dito: "... óiaqui negavéia, ou cê se livra desse malaco ou não tem mais patrocínio, capisci?".
    Mas, enquanto isso, continua a campanha: PRODUTOS BATAVO, TUDO A VER COM A BANDIDAGEM!!!
    Hahaha.
    Por via das dúvidas, a partir de amanhã pretendo fazer com que a Batavo saiba que tem gente que reparou nesse detalhe.

    ResponderExcluir
  6. E tudo isso só porque aquele viadinho não me convidou pro show com a Jaula das Gostosudas.
    Sou vingativo mesmo, pensoquê?

    ResponderExcluir

O que você acha?