quinta-feira, 8 de julho de 2010

Francisco Buarque. Ah, esses Franciscos

A Moça dos Sonhos (trecho). Olha que coisa mais... de poeta. Lindo, lindo, lindo. Feito de sonho, tristeza, fantasia, areia, como a cara da moça, no outro trecho que eu não postei (toda a letra aqui). O Edu é um doce de pessoa, assim cara a cara, além do talento musical excepcional, um querido. O Chico não conheci.

Há de haver algum lugar
Um confuso casarão
Onde os sonhos serão reais
E a vida não
Por ali reinaria meu bem
Com seus risos, seus ais, sua tez
E uma cama onde à  noite
Sonhasse comigo
Talvez
 
 Um lugar deve existir
Uma espécie de bazar
Onde os sonhos extraviados
Vão parar
Entre escadas que fogem dos pés
E relógios que rodam pra trás
Se eu pudesse encontrar meu amor
Não voltava
Jamais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?