terça-feira, 6 de julho de 2010

Tênis com antibactericida

Não, compadrito. Tu não leu errado, nem tampouco a San foi atacada pelo Alzie (not this time).

Era uma reportagem sobre a Francal ou coisa que o valha. Novidades da indústrial de calçados de Franca/SP.
E aí, entre as novidades mais novas (por que não?) a repórtera da Grobo ficou mesmo impressionada com um tênis que não deixava chulé. Porque já vem com uma camada interna de antibactericida.

Penso que deve haver uma luta entre o antibactericida e o bactericida, a tal ponto que não deixaria espaço para as bactérias, themselves, ficarem zanzando por ali. O que explicaria a ausência do mau cheiro.

Mau cheiro, sem bactericida que dê conta, é o que vem do nosso ensino.

Pensando bem, o Lula é o presidente ideal pra esse povo. Os incomodados, como eu, é que devem se retirar. Afinal qual a lógica de você ficar no chiqueiro achando ruim com os porcos? Nada contra os porcos. Qual a lógica de você ficar no galinheiro achando ruim com as galinhas? Na estrebaria achando ruim com os cavalos? No Brasil achando ruim com os ignorantes?

Dá um tempo, San.

Obs: enquanto eu posto isso o Buchecha sem Craudinho tá no SporTV pensando que canta Só lóvi Só lóvi. Tô dizendo, powha. Até no SporTV? Dá um tempo, Grobo.
Puotz! Tive a infelicidade de descobrir que todas as porcarias que o Buchecha "compôs" são todas a Só lóvi. O que muda é a besteira que ele diz, nada mais. Música para monoreuroniados com deficiência no neurônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?