terça-feira, 6 de julho de 2010

Tipo assim, meu amigo Simon Taylor

Sabe aquelas horas em que a gente faz mais questão ainda de apontar pra uma figura bacana, e dizer: "olha lá, aquele é meu amigo"?

Pois então. Estou apontando para Simon Taylor, o miguxu, multitask artist, cartunista, escrevinhador, músico, diagramador, projestista gráfico, marido da Kel, pai da Alice, puotz! o Si é um montão de coisas ótimas. E está entre os fazedores do livro Richa, o Político, de Rose Arruda e Helio Teixeira. Mas vejam o que ele próprio diz sobre isso:

Well, depois de quase um ano de trabalho, saiu do forno o livro Richa, o político. Muitíssimo bem escrito pelo meu amigo e guru Helio Teixeira e pela simpatissíssima Rose Arruda, o bichinho é ilustrado pelas fotos do talentoso Ivan Bueno, profissional que cobriu todo o governo de José Richa, e foi revisado pelo meu amigo Julian Barg. A diagramação e projeto gráfico é do chargista que vos fala. Não sei ainda se haverá um lançamento oficial. Se houver, eu aviso. O fato é que, independente da campanha eleitoral que começa agora, onde certamente o livro será usado para o bem e para o mal, trata-se de uma grande reportagem histórica, com entrevistas de peso (Serra, FHC, Alckmin, Scalco, etc...) e histórias curiosas de um homem que representou muito bem a última geração de políticos que ainda mantinham alguma dignidade na sua função: a de administrar a coisa pública (sempre me matei de rir com esse termo) e criar situações para o desenvolvimento do povo e do País.

Aê, Simon-boy! Good job! Parabéns, querido. E avisa aí quando tiver mais notícias sobre o lançamento, quero ser a primeira a chegar. Bjaum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?