domingo, 11 de julho de 2010

Estou aqui para declarar minha alegria pela Espanha. E por Íker & Sara

Não foi um jogo bonito, me deu a maior canseira, especialmente na prorrogação. Especialmente pela falta de habilidade de ambos os times em - powha, meu! - chutar a gol!!! Impressionante quantas chances de gol foram perdidas, quantos embolamentos desperdiçados. Fez uma falta danada um Romário, naqueles lances cara a cara com o gol,  pra dar um vareio no goleiro e meter lá no fundo, sem perdão. Ou um Maradona chegando no bolo feito uma locomotiva, roubando a pelota e fugindo implacável, até enfiá-la, definitiva, no gol. Disso, nem sombra hoje. Nem sombra do que faziam os meus baixinhos espetaculares.

Mas, deu. Felizmente acabou dando. Ô coisa sofrida! Mas deu. Los catalanes venceram, estou feliz. E como diz o espanhol Rafael Nadal, campeão de tênis:  
uma final não é pra ser bem jogada, é pra ser ganha.

Estou ainda mais feliz pelo beijo na boca que Iker Casillas tascou na sua namo-entrevistadora Sara Carbonero, para o mundo todo ver, depois da encheção de saco dos mal amados, que sempre invejam os apaixonados. A-do-rei. Eu tinha comentado com o meu teen aqui em casa que, logo após a vitória da Espanha, eu postaria a foto de Casillas & Sara, com a legenda: vamos comemorar a vitória, meu amor. Pois nem foi preciso. Casillas resolveu isso para mim, infinitamente melhor: deu-me este vídeo, um calaboca em rede mundial, que compartilho convosco. Dale, Casillas!

ole ole ole ole ole ¡Olé! ole ole ole ole ole



ole ole ole ole ole ¡Olé! ole ole ole ole ole

Um comentário:

  1. Também apreciei o resultado, valeuuuuuuuuuu.
    Mas faltou uma parte aí, similar a esta do vídeo.
    Bj

    ResponderExcluir

O que você acha?