Então conforme eu disse lá embaixo, o lance de as lés gostosas serem bem recebidas, levantarem a galera (ainda que elas se lixem pra levantamento de seja lá o que for) era assunto pra outro post, este aqui.
Meu caro leitor, imagine-se casado com a jeitosa donzela da foto, que atende pelo doce nominho de Jessica. Jessica Biel. Sei, é cruel lhe pedir pra imaginar isso mas, vá lá, faz um esforço. Olha que suéter bacana ela está usando. E o colar também, bem massa, não achou?
Então, você sai de casa toda manhã, sofregamente, pensando só na hora de retornar a casa pra fazer um carinhozinho na sua mulherzinha e, digamos, um belo dia, ao chegar você encontra sua mulherzinha toda cuticuti no maior rala-e-rola... com a Angelina Jolie. Qual a sua reação:
( ) você se atira pela janela do 10º andar, sem nada perguntar
( ) você começa a gritar o que significa isso, for God's sake?
( ) você fica duro, estático e extático na soleira da porta
( ) você se atira no meio das duas e grita: também sou gay em espírito, minhas delícias
Responda com sinceridade. Pode ter uma moçoila dessas por aí, procurando por alguém compreensivo como você, tipo pra salvar as aparências... vê lá o que faz.
San, minha querida. Sobre mulheres e mulheres bonitas, fico com o aforisma de nosso querido Nêgo: "deixemos as mulheres muito bonitas pros homens sem imaginação".
ResponderExcluirBeijos,
ufa! sem palavras!!
ResponderExcluirabraços
Ricky,
ResponderExcluire há nesse 'desaforismo' do Nêgo um correspondente para as mulheres? Porque, se há, prefiro ser catalogada como 'sem imaginação' e continuar pensando em arrancar o grungy old bathrobe do Johnny Depp in Secret Window, haha...
Beijos, querido
Waldez!
ResponderExcluirBelezura, não? Olha, eu que sou mulher, e me amarro no Johnny Depp, por exemplo, mesmo assim não posso deixar de achar a Jessica Biel uma coisa muito bonita.
Assistiu ela em "O Ilusionista"? Se não, assista. Beleza de thriller do Neil Burger, com o excelente Edward Norton. Você vai adorar, tenho certeza.
Abraços, obrigada pela visita, fera!
eu deixaria de ser ateu e voltaria a acreditar em algum Deus, nem que seja O GRANDE LOKI.
ResponderExcluir