domingo, 5 de agosto de 2012

Tô bonito?

Não aguentei sem afanar mais uma imagem que a Índia postou no Cacto Bola. Olha que o comichão durou dias. Aliás, o título deste post é a legenda da Índia, afanada junto. Morri!

Mas antes, um intróito:

Lembram how stylish sempre foi o meia superstar do Manchester United, David Beckham? Verdadeira delícia ver seu cabelitcho cada vez que o belo mudou. Pra refrescar a memória:


Wow! Quantas vezes eu quis estar na pele daquela magrela boba da Posh! O Becks ia ver o que é spicy... But (sempre há um mas), o post é sobre a imagem que eu afanei do blog da Índia:



Que tal o estilo pinto de cachorro que acabou de mijar?
(And yes, I am very good at being mean!)

E agora, para algo completamente divertido, vídeo do Becks surpreendendo o povo numa cabine fotográfica, a convite da Adidas, matando do coração os meros mortais:

Um comentário:

  1. Hahahahahahaha Estilo pinto de cachorro que acabou de mijar???? De onde tu tirou isso criatura? Hahahahaha A pessoa não se contenta que nasceu desprestigiada esteticamente e ainda se caga toda, né? Que falta não faz um amigo/empresário sincero!!!

    O Beckzinho ficaria lindo até com o cabelo de pinto que acabou de mijar!!!! Hahaha Magrela parideira... Quem nunca desejou? Por uma noite na pele dela já me deixaria mui contente!!!

    Muito legal a surpresa, tô aqui pensando em como eu reagiria...

    ResponderExcluir

O que você acha?