domingo, 5 de agosto de 2012

Sério

Estou trocando emails com um amigo, até essa hora da madruga.
Ele com os problemas dele, eu com os meus.

Now just like you I sit and wonder why
You've got you troubles, I've got mine

Li umas coisas que escrevi pra ele. Pareço outra pessoa, alguém que não conheço:


Veja você, estou com 3 tarjas pretas na cuca e não consigo dormir. Um antidepressivo, um ansiolítico e um sonífero. Outro dia passei vinte horas escrevendo direto, desde as sete da noite até o dia seguinte, durante o qual não senti sono nenhum. Pode isso? Estou enlouquecendo, cara. Nunca durmo antes da 4, 5, 6 da manhã, até umas 7:30, 8:00, 9:00 horas no máximo. Um pavor quando acordo. Não queria acordar. Não sei mais o que fazer.


Well, não devo estar bem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?