sábado, 11 de agosto de 2012

Conexão South Park

E mais uma vez Urubueno - como o chama o Macaco Simão - com a mágica de fazer aparecer gente no Conexão SporTV, o nosso sitdown comedy esportivo.

Gavião em cena, todo cheio de razão, dando a entender que agora a coisa vai, chama PC e Vasconcelos e Arnaldo Cesar Coelho, enquanto aponta com as duas mãos o lugar, à sua direita, onde devem aparecer os dois. Claro, não aparece ninguém.

Gavião dá uma insistida na chamada e... nada. "Muito descontraído" ele pergunta pro pessoal da técnica: "Vocês querem me derrubar?"

Aí entra efeito Star Trek transporter, chuvinha brilhante, e "se materializam" o PC e o Arnaldo, lado a lado de mentirinha, de forma que não se veem e não se ouvem, só ficam ali, mudinhos e sonsos.

Rola o programa. No final todo mundo se despede, os space travelers se "desmaterializam" e Gavião anuncia as meninas do vôlei, for real. Mas resolve antes chamar de volta o Arnaldo.

Nada de o Arnaldo voltar.

Gavião: "Cadê o Arnaldo? O Arnaldo pode voltar? Só o Arnaldo. Quero falar um negócio com ele".

Depois de vários segundo pinta Arnaldo. Com o PC, mas sem saber do PC.

Gavião: "Ah, voltaram os dois?" Ninguém responde.

Arnaldo, que ainda não recebeu o áudio, resolve estender a mão para tocar o Gavião, que não se liga no lance. E lá fica o Arnaldo, mão estendida no ar. Ou melhor, no PC.

Quando Gavião finalmente percebe, estende a mão em direção ao Arnaldo. Mas as imagens não se tocam, ficam apenas "furando" o PC, que continua tansamente paradinho entre os dois.

Cena típica do South Park, os bonequinhos duros, animação de recortes: Stan e Kyle conversam, sem entender um ao outro e sem se importar com o pobre do Kenny, sempre oprimido.

Kyle: Ei, Stan!!! Eu chamei só você de volta, idiota. Por que você trouxe o mala do Kenny também? Por quê???
Stan: Caraca, eu não trouxe ninguém, Kyle! Não zoa, powha.
Kenny: Hmtfgdrg???????

Um comentário:

  1. Acho que às vezes fazem o Galvão pagar mico de propósito, mas ele bem que contribui bastante, se "auto-trolla". Antes eu até ria das presepadas "galvanescas", hoje me deprimo!!

    ResponderExcluir

O que você acha?