sábado, 4 de agosto de 2012

Será que ele bebe muito?

Todo mundo diz que a "mardita" mata, no entanto olha aí o Larry Hagman, de boa, continuando a saga de JR Ewing, um dos grandes lazarentos da telinha. Pra quem tem saco de assistir o reboot de Dallas, congrats. Eu é que não. Ainda mais na TNT, um dos canais mais cuzoes da tv-acabo.

Fui criada num ambiente xiita, onde ser pinguço era uma das maiores desgraças possíveis. Eu morria de dó: quando o Larry, como "Major Nelson", o charmoso astronauta da Jeannie, (cujos ripleis minhas irmãs curtiam na década de 70), aparecia na telinha, o nosso aiatolá doméstico atacava, com voz tonitruante:

- É um cachaceiro! Um vida torta!

Minhas irmãs se olhavam de soslaio, suspirando caladas, olhos espichados pro Major. Depois vinham comentar comigo, em voz baixa:

- Ai, que pena que o "Major Nelson" bebe! Será que ele bebe muito?

Como se isso fosse mudar alguma coisa na vida delas... Oh, gosh! Como a gente sofria.

Mas, dada a situação, fica a pergunta: será que ele bebe muito? Tá bem na photô, se for o caso. Muito melhor que sua parceira Jeannie, a Barbara Eden, que nasceu em 1934 e ainda achou boa ideia turbinar os petchos no século XXI, olha se pode:

Chapeuzinho Vermelho perguntaria: 
Vovó, como é que seus petchos são tão grandes... e não caíram que nem a sua cara?

Sei. Vocês pensavam que o lobo era mau, né? Má sou eu!
Ah, tem dó! Ajeitar os peitos, ainda que fosse. Mas precisava usar esse decote? Mesma coisa que um septuagenário andar de sunga pela praia, com um implante no dito cujo. 
Gross!

Um comentário:

  1. Huhauhauahuahuahau Tô rachando com pergunta da Chapeuzinho. Como o mundo anda moderno onde o silicone é tão comum quanto comer, quanto... sei lá, ter um iPhone (not my case) vide a galera parcelando próteses de qualidade duvidosa em 80 x no carnê), acho que uma versão com a pergunta seria muito pertinente!! Tô na moda, beibe.

    ResponderExcluir

O que você acha?