sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Como é bom encontrar as suas ideias (muito bem) ditas por outra pessoa

O que torna uma mulher vulgar? Trajes extravagantes e justos? Maquiagem berrante? Piercing e adereços similares, ar debochado, palavrões? O que é pior numa mulher, falta de educação, mau-humor, frigidez, arrogância, ignorância? Um amigo quando soube que eu usava um piercing no umbigo gritou “Déééooos, NÃÃÃO!” E todas as vezes que a gente se encontra ele diz que se recusa a acreditar que habita uma bolinha de metal na minha barriga porque definitivamente não combina comigo. Também faço uso de palavrões, mas há momentos e pessoas para isso. O que torna a mulher vulgar abarca dois aspectos, o tratamento dedicado a aparência e o comportamento. O julgamento varia de pessoa para pessoa, enquanto há homens que abominam unha decorada com florzinha, podem existir os ditos que achem um charme. Eu não conheço nenhum, mas deve existir. Enfim, todo mundo estabelece critérios para definir o que é vulgar, inaceitável no outro com base nos seus valores, simples assim como fazer pipoca no micro-ondas.

Feio Belo te oferece uma rosa branca. 
Há, ÓBVIO, os homens vulgares nos dois aspectos supramencionados e que em minha opinião, quanto à aparência são roupas cheias de enfeites ou camisetas com frases “Professor de sexo: primeira aula grátis”. Por que uma pessoa dessa não se joga em frente a uma carreta? Não me refiro às camisetas nerdsporque se tem uma coisa que eu curto são camisetas nerds. Calça saruel, cheia de bolsos, cordão de prata, cordão de ouro da espessura de uma jiboia (a não ser que o cidadão seja pagodeiro, aí sim é perdoável. Ou não!), não tem a menor condição! Óculos escuros espelhados-azulados me causam espasmos. Camisetas de times de futebol são aceitáveis, mas há ocasião. Eu vi e muita gente já deve ter visto um casal em que a moça está vestida como uma lady e o cara com uma camisa de time de futebol (se for Flamengo então é pracabá!) e pior é quando é falsificada-desbotada-cheia de fiapos. E o que dizer daqueles que exibem peças com etiquetas de marcas famosas mais fajutas que Ray-Banda 25 de março? Mas ainda creio que a aparência é um pormenor diante de comportamentos desagradáveis como, por exemplo, fazer perguntas indiscretas e destratar o garçom gratuitamente, ou seja, o mal educado, o pouco cavalheiro. Tá certo que as mulheres queimaram sutiã, mas não significa que os gajos não possam ser gentis e nem me refiro a puxar cadeira ou abrir a porta do carro que, aliás, acho hiper-estranho que um cara saia do carro enquanto eu o aguardo abrir a minha porta. Não sei se sou insensível, mas acho bem desnecessário esse lance de ditos abrirem a porta do carro e puxarem cadeiras, no entanto, há gentilezas masculinas que devem ser praticadas. Homem babaca é difícil tolerar, esse é o exibicionista, o ignorantão, o infantil, exemplo, o que tuna carro ou berra que só bebe uísque importado da Conchinchina e ouve pagode

E tenho dito!

Meu comment sobre esse post da Índia:
Vou te contar uma coisa: estou passando por uma deprê do tamanho da hipocrisia humana, não acho graça em nada. Mas tenho rido montanhas com os seus posts. E especialmente com as imagens que vc posta. Onde - carajos - vc achou essa imagem do Horroroso "ofertando" uma icônica rosa branca???

A legenda devia ser: "Enfia no rabo!" ahahahahahaha. Combina com o coiso.

Atenção, gurias, quando estiverem muito pra baixo pensando que não têm um namo romântico, olhem essa imagem e pensem: a situação podia ser muuuito pior... argh! vomit!

4 comentários:

  1. Uma rosa, que na noite sempre tem alguém vendendo, talvez algumas moças não saibam, mas o nome que os vendedores dão para a dita é trofeu de puta. Eu acho a coisa mais brega do mundo. Se o cara que fazer bonito dando flor que seja no minimo uma duzia de rosas, mas nunca rosa branca porque aíu é coisa de pagodeiro ou mano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puotz, é uó vendeção de botão de rosa na naite, né?
      Pertence ao mesmo grupo dos hare krishnas e dos mímicos perseguidores, mó pé no saco.

      Excluir
  2. :) Valeu, pelo carinho, again, San.

    E olhe, o que se podia esperar de um sujeito desses? Gracyanny Bombada Barbosa pira no romantismo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De sério só posso dizer o seguinte, minha querida Índia: essa gentalha vota...

      Excluir

O que você acha?